Destaques

ads slot

Cultura >>> Últimos dias para visitar a 1ª Expo Mix na Diretriz Arte Contemporânea




Até o dia 03 de março (sexta-feira), o público curitibano pode visitar a 1ª Expo Mix, coletiva com obras de 23 artistas que marca o primeiro aniversário da Diretriz Ate Contemporânea, galeria localizada no Shopping Pátio Batel. Além de ser uma opção de passeio cultural, há a possibilidade de adquirir os trabalhos expostos, pois a galeria também é um ponto de venda de obras-de-arte. O horário de visitação vai das 10h às 22h, com exceção de domingo (das 14h às 20h) e quarta-feira de Cinzas (das 12h às 22h). O Shopping estará fechado na terça-feira de Carnaval. A entrada é gratuita.

A 1ª Expo Mix reúne obras de artistas nacionais e internacionais das mais variadas técnicas. É a oportunidade do público apreciar de perto esculturas do conceituado artista pernambucano Francisco Brennand e dos paranaenses Paulino Lazur e Alfi Vivern. A pintura é representada por José Antonio de Lima, Celso Coppio, Maria Luiza Kozicki e Luiz Arthur Ribeiro. Em serigrafia, estão dois artistas nipo-brasileiros: Kazuo Wakabayashi e Manabu Mabe (este último, em uma série póstuma). A fotografia conta com obras Orlando Azevedo, Vilma Slomp, Fábio Salomão, Joseane Daher, Christianne Hoffrichter e Zuleika Bisacchi. Na área de gravura, estão Guita Soifer, André Coelho e Lui Zuccherelli de Paula. A mostra conta também com trabalhos em vídeo, do paulistano Tadeu Jungle e dos paranaenses Gio Soifer e o já citado André Coelho. Nas técnicas mistas, Gilsa Bendlin e Eleutherio Netto integram o elenco da coletiva.

Nova exposição em breve
Após o encerramento da 1ª Expo Mix, será preparada a próxima exposição, a coletiva “Atos”, com inauguração programada para 11 de março às 11h. Este evento marcará também a mudança de nome da Diretriz Arte Contemporânea, que passará se chamar Zuleika Bisacchi Galeria de Arte (ZB), como uma forma de personalizar este espaço artístico.

Sobre a Diretriz Arte Contemporânea
Inaugurada em dezembro de 2015 pela galerista Zuleika Bisacchi, a Diretriz Arte Contemporânea realiza um trabalho de responsabilidade, critério, coerência, integridade e respeito aos artistas e ao público apreciador das artes, em suas diversas linguagens e criações artísticas. Trata-se de um espaço de contemplação e cultura, onde o investidor tem a oportunidade de apreciar e adquirir obras de artistas já consagrados, assim como daqueles que estão despontando no meio com um trabalho sério de criação, estudo e pesquisa.


Serviço:
1ª Expo Mix
Local: Diretriz Arte Contemporânea
Endereço: Av. Batel, 1868 (Shopping Pátio Batel, piso L3 / loja 329)
Horários de visitação: das 10h às 22h, com exceção de domingo (das 14h às 20h) e quarta-feira de Cinzas (das 12h às 22h). O Shopping estará fechado na terça-feira de Carnaval.
Entrada gratuita
A exposição vai até 03 de março de 2017 (sexta-feira)
Telefone para Informações: (41) 3020-3667


Especial


Colunistas