Destaques

ads slot

Eventos >>> Estância Hidromineral Ouro fino recebe etapa do Circuito Naventura Outdoor Experiences. Evento acontece na segunda quinzena de fevereiro e tem como característica os percursos em variados níveis de dificuldade



Estância Hidromineral Ouro Fino recebe no dia 18 de fevereiro, pelo terceiro ano, uma das etapas do Circuito Naventura Outdoor Experiences, um circuito de corridas à pé na natureza, também chamadas de “Trail Run”, e que tem neste ano três cidades participantes. Com opções de 5km, 10km, 20km e 40km, o espaço e estrutura oferecido pela Estância, com percursos que são adaptados aos mais variados níveis de corredores, é ideal para esse tipo de competição, que exige dos participantes uma preparação especial.

Com uma vasta área de mata nativa, que abriga morros, solos formados pelo cascalho, trilhas e até trechos alagados, características que dificultam o acesso e por isso testam as habilidade dos competidores, a Estância proporciona ainda belíssimas vistas e paisagens que recompensam o esforço dedicado. “A diversidade natural do nosso espaço oferece condições para que mesmo os iniciantes possam praticar com tranquilidade o esporte. E, claro, para aqueles que buscam maiores desafios, o lugar é repleto deles”, comenta Marcelo Marques, CEO da Empresa de Águas Ouro Fino.

Mais informações no site www.naventura.com.br.

Sobre a Estância Ouro Fino
Situada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, a Estância Ouro Fino é de fácil acesso e garante a diversão de toda a família com inúmeras trilhas, lindas piscinas de água mineral natural com toboágua, gruta, churrasqueiras individuais (ao custo de R$ 20) e coletivas (que são gratuitas), disponibilizadas por ordem de chegada. Há ainda o restaurante L’adore Gourmet, playgrounds, Cascata dos Amores, muro de cadeados, a e um criadouro de animais silvestres como macacos, araras, papagaios e carcarás, em parceria com o IAP. O espaço recebe visitantes que vão em busca de tranquilidade, diversão e paisagens inesquecíveis em meio à fauna e flora nativas do Paraná, entre terça-feira e domingo.

Especial


Colunistas