Destaques

ads slot

Na cidade >>> Osteria Donna Lena ensina pratos tradicionais da Itália no Estúdio Bom Gourmet





Chef Camila Ditzel fará uma viagem gastronômica pelo país europeu em aula-show no Pátio Batel


Na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro,  a Chef Camila Ditzel, proprietária da Osteria Donna Lena, vai ministrar uma aula-show especial no estúdio Bom Gourmet, no Pátio Batel. Durante o evento, a chef vai ensinar as técnicas de preparos de algumas de suas receitas mais tradicionais: a Olive Al’ascolana (azeitonas recheadas com carne de porco, carne de boi, legumes, empanadas e fritas) e a deliciosa sobremesa Fichi Ripiene alla Calabrese (figo fresco recheado com nozes e chocolate meio amargo picado, caramelizado com calda de amaretto, servido com uma bola de sorvete de creme).

Formada em gastronomia pelo Centro Europeu e pós-graduada na área de eventos, Camila Ditzel uniu toda sua experiência para fundar a Osteria Donna Lena. Em funcionamento desde agosto de 2016, o empreendmento oferece o que há de melhor na culinária italiana, combinado a receitas de família da Chef Camila Ditzel. A casa funciona no sistema a la carte, com cardápio fixo. “Trouxemos um pedaço da Itália para Curitiba. A gastronomia do país tem 60 mil receitas registradas, uma das maiores encontradas no mundo. Entre as variedades que temos no cardápio estão carnes vermelhas, brancas e de caça, entradas mediterrâneas, massas frescas e de grano duro, crustáceos e sobremesas típicas", conta a chef Camila.

O Estúdio Bom Gourmet fica no Pátio Batel (Avenida do Batel, 3885). A aula-show será realizada a partir das 14h30, e as inscrições para o evento podem ser feitas pelo link http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/evento/happy-hour-osteria-donna-lena. Mais informações no sitewww.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.

Especial


Colunistas