Destaques

ads slot

Novidades >>> Três novas cervejas importadas. As importadoras Porto a Porto e Casa Floram ampliam seu catálogo de cervejas com mais três rótulos internacionais.






Conhecidas no mercado por importar e distribuir no Brasil as cervejas da marca alemã Paulaner, as importadoras Porto a Porto e Casa Flora estabelecem a partir de agora uma excelente parceria com o Grupo Heineken e passam a trazer ao nosso País três rótulos de muito prestígio entre os apreciadores de cervejas especiais: a jamaicana Red Stripe, a belga Affligem Blond e a inglesa Newscastle Brown Ale.



A belga Affligem Blond é uma cerveja tipo Ale (alta fermentação) que apresenta aromas sutis de mel e especiarias, corpo macio e baixo amargor. Seu creme é denso e persistente. Com um surpreendente aroma de lúpulo e um final limpo e seco, convida para um próximo gole. A apresentação é em garrafa de 300ml e a graduação alcoólica é de 6,8%.

Criada em 1928, a Red Stripe é uma cerveja jamaicana famosa em todo o mundo. Do tipo Lager (baixa fermentação), apresenta uma coloração clara com final suave e leve amargor. Ganhadora de inúmeras medalhas de ouro em concursos internacionais pela qualidade e sabor, é vista como um produto cool, sendo que várias personalidades mundiais já foram fotografadas consumindo esta cerveja, como Kate Moss, Jay Z e Daniel Radcliffe. A apresentação é em garrafa de 330 ml e a graduação alcoólica é de 4,8%.

Já a Newcastle Brown Ale, cerveja mais vendida na Inglaterra, não é novidade no Brasil, mas a partir de agora é trazida pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. Tradicional rótulo de cerveja inglês, é a combinação de dois maltes aparentemente incompatíveis: English Pale e Dark Caramel. O resultado é uma cerveja de cor marrom avermelhada com sabor maltado que lembra caramelo com nozes, toffee e açúcar queimado, com leves notas frutadas. Possui corpo leve e ótimo drinkability (que é como se chama a vontade de beber o próximo gole). A apresentação é em garrafa de 550ml e a graduação alcoólica é de 4,7%.


Especial


Colunistas