Destaques

ads slot

Gastronomia >>> Últimos dias do V Festival Bom Gourmet na Osteria Donna Lena



Restaurante oferece menu especial com entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo de R$ 54,00

Vai até o próximo domingo, dia 26 de março, o V Festival Bom gourmet. E a Osteria Donna Lena, restaurante que oferece o que há de melhor na culinária italiana, reunindo receitas de família, está entre os participantes desta edição.
Os pratos servidos pela Osteria no Festival não fazem parte do cardápio fixo da casa, e foram desenvolvidos  especialmente para a ocasião. “Procuramos desenvolver pratos legitimamente italianos, com o toque da casa e das receitas de família que utilizamos na nossa cozinha”, afirma a Chef e proprietária do estabelecimento, Camila Accorsi Ditzel.
O menu do Donna Lena é composto por entrada, a Insalata Panzanella (cebola roxa, pepino, tomate cereja, pão italiano molhado no vinho e manjericão), duas opções de prato principal, que pode ser Ravióli Donna Lena (massa fresca, recheada com atum, salmão, alho poró e ervas. Servido ao molho de laranja e limão siciliano) ou Scalopine di Vitela Al Vino (Escalope de Vitela ao molho de vinho tinto. Servido sobre polenta cremosa) e sobremesa, Gelato alla fragola i Frizzante (sorvete artesanal de morango ao creme de Espumante), ao preço fixo de R$ 54,00 por pessoa.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral. A casa funciona de terça a quinta, das 19h às 23h30; nas sextas e sábados, das 19h à 00h; e aos domingos, 11h30 às 15h e possui estacionamento com manobrista. Mais informações e reservas no site www.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.



Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu