Destaques

ads slot

Novidades >>> Pizzeria Rigani oferece massa sem glúten em seu cardápio


Se você está evitando glúten, por causa de uma dieta, agora tem a chance de comer uma deliciosa pizza na pedra-sabão. É que a Pizzeria Rigani lança no dia 22/03/2017 a pizza com massa de mandioca, ou seja, sem trigo. Bem mais leve que a pizza tradicional, a massa sem glúten vem encantando os clientes. O detalhe não passa despercebido.
Os proprietários da Pizzeria Rigani, Oneivo Bertussi e Larissa Bastos, apostam que a ideia vai agradar ao paladar dos mais exigentes. É bom lembrar que esta pizza, embora sem glúten, não deve ser ingerida por celíacos – que têm intolerância alimentar- já que o ambiente onde se faz o produto tem trigo em suspensão e pode causar algum problema.
De qualquer forma, o cardápio da Rigani inova mais uma vez. Além de pizzas orgânicas e o diferencial que todos os molhos de tomate são livres de agrotóxicos, a massa de mandioca promete dar mais uma opção aos clientes que querem manter a boa forma e a saúde em dia, aproveitando as delícias de uma pizza feita com qualidade.
Sobre a Rigani Pizzeria:
Oneivo Bertussi e Larissa Bastos iniciaram no ramo de pizzas em 2002, na cidade de Imbituva. Mas, este projeto de vir para Curitiba e montar o negócio aqui, nasceu em 2015, quando o casal resolver trazer toda a bagagem de conhecimento sobre pizzas para a capital. Surgiu, então a Rigani – que em grego significa orégano.
Os empreendedores esperam que a marca Rigani vire referência em pizzas de qualidade no mercado e ainda planejam, para um futuro próximo, abrir mais unidades.
Serviço:
A Rigani Pizzaria fica na Av. Vicente Machado 2089, Batel.
Os telefones de delivery são: (41)33437777 e (41)30779777
Atendimento de terça a domingo de 18.30 às 23.30

Crédito das fotos: Guilherme Puppo

Especial


Colunistas