Destaques

ads slot

Tendências >>> Casa enfeitada com folhagens é a tendência para a Páscoa






 Uma dica boa para enfeitar a sua casa nesta Páscoa é enchê-la de folhagens. Os arranjos verdes podem ser adquiridos para ornamentar a casa desde o domingo de Ramos, uma semana antes do coelhinho chegar. As folhagens são resistentes e, com certeza, estarão bonitas para comemorar a Ressureição de Cristo (16 de abril).

Arranjos com folhagens verdes dão um toque de elegância e requinte. Por isso, a Agapanthus Floricultura aposta nesta tendência. Usando da criatividade, as folhagens são tão fascinantes quanto as flores. Folhas de Areca, Antúrio, Dracena, Pleomele e Costela de Adão são algumas das ramagens utilizadas. Só que para ter um belo efeito, devem ser feitos arranjos com um mix de texturas e diferentes composições.

O verde ganha cada vez mais espaço na decoração interna e externa. E por isso, qualquer lugar da sua casa pode ser decorado com folhagens. É preciso apenas não pecar com o exagero. Os arranjos combinam com o hall, varanda, banheiro e por que não, sobre sua mesa de jantar? É um diferencial com um toque de sofisticação.

Como lembra a natureza, o verde leva um certo frescor para seu ambiente. É mais fácil cuidar das folhagens. Elas também duram mais. O cuidado é bem simples: as folhas precisam de água local e fresca.



Para os que curtem folhagens plantadas, a sugestão é usar as  Samambaias e os Asplenium que, inclusive, podem servir de “esconderijo natural” para as gostosuras de chocolate.

Fotos: Nathália Sorgenfrei

Serviço: Páscoa com folhagens
Agapanthus Floricultura
Local: Augusto Stresser 1133 – Hugo Lange
Telefone para pedidos: (41) 3013 3940

Especial


Colunistas

Menu