Destaques

ads slot

Gastronomia >>> Hey Dragon! lança rodízio de dumplings



O Hey Dragon!, dumpling bar anexo ao Lagundri, começa a realizar nesta semana o seu rodízio de dumplings. Pelo valor de R$ 50, o cliente poderá degustar à vontade todos os dumplings inseridos no cardápio, além de sabores surpresa criados a cada dia pelo chef Tom McDougall.

Iguaria tradicional do Norte da China, sua história remonta aos tempos antigos da dinastia Han, 200 anos A.C. Conhecido como um bolinho em formato de meia-lua ou redondo, podem ser redondos (baozi) ou em formato de meia-lua (jiaozi). Fáceis de comer e parecidos com o ravioli italiano, osdumplings servidos no Hey Dragon! são feitos no vapor ou na chapa e possuem recheios variados, com porco, shiitake, shimeji, camarão, folhas de cedro, nirá, entre outras especiarias.

O Hey Dragon! tem a missão de resgatar os valores da riquíssima cozinha chinesa, preparando e servindo aos clientes dim sum e noodles pouco conhecidos no Brasil. Reservas e informações: https://www.facebook.com/heydragonbar/

Cardápio de dumplings Hey Dragon!

BHAO ZI – pão chinês recheado com barriga de porco, molho de ostras

EXTREMO ORIENTE – dumpling recheado com porco, gengibre, repolho e molho de ostras

SEGREDOS DA SEDA – sticky dumpling recheado com porco, gengibre, repolho, molho de ostras

MONGES DAS MONTANHAS – dumpling recheado com shiitake, shimeji, paris, alho poró e folhas de credro

CHINESES A BORDO – dumpling recheado com camarão, acelga, shiitake e molho de ostras

OLHOS DA SERPENTE – dumpling recheado com porco, camarão, salsão, acelga e coentro

Sobre o Hey Dragon! – O dumpling bar Hey Dragon! abriu as portas em 2016, anexo ao Lagundri. Sob o comando de Álan Rechetelo, tem como filosofia ser um espaço de total cuidado com o cliente, um local de bem estar e acolhimento. Com uma proposta de coquetelaria clássica e sem nenhuma arrogância, o Hey Dragon! está localizado em uma casa histórica, ambientado de forma enigmática, com inspiração nas antigas salas de ópio e nos secretos ambientes de treinamento de kung fu.

Serviço: Hey Dragon!
Local: Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro
Informações: (41) 3232-7758

Especial


Colunistas