Destaques

ads slot

Gastronomia >>> Taj Bar Curitiba apresenta novo chef de cozinha



Com experiência em restaurantes em Nova York, profissional já participou do reality show ‘Super Chef’ do programa Mais Você, da Rede Globo

O Taj Bar Curitiba apresenta mais uma novidade para o público. Neste mês de abril, o bar indo-asiático mais conceituado de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015 recebe um novo chef para comandar a cozinha. 

Com vasta experiência no Brasil e no exterior, o chef Bruno Mylla começou sua carreira aos 16 anos e atualmente apresenta um currículo completo, com passagens por restaurantes em Nova York, onde trabalhou com o recém eleito melhor chef pâtissier do mundo, Dominique Ansel, além de trabalhos em outros restaurantes conceituados.

Além disso, Bruno já teve passagens por restaurantes de destaque no cenário curitibano, como Terra Madre Ristorante e Expand DOP Cucina. Outra experiência importante foi em 2009, em que participou do reality show ‘Super Chef’, do programa Mais Você, da Rede Globo, onde foram 50000 inscritos e somente 10 entraram no reality.

Sobre Taj Bar:
Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituadas de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.
Serviço:
Taj Bar
Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR
Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h
www.tajbar.com.br/curitiba
Facebook: www.facebook.com/tajcuritibaoficial
Instagram: 
www.instagram/tajcuritiba

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu