Destaques

ads slot

Gastronomia >>> Terça Gastro Night +55 recebe Ravi Shinde, chef do restaurante indiano Swadisht

Foto:Jennyfer França.


Com mais de 80 opções da gastronomia da Índia no cardápio, o chef Ravi Shinde do restaurante Swadisht é quem comanda a Terça Gastro Night +55, no dia 04 de abril. As receitas criadas por ele costumam proporcionar ao público uma autêntica experiência para os sentidos, até mesmo para os paladares mais habituados com a comida indiana.
Há mais de dez anos no mercado curitibano, o nome ‘Swadisht’, em hindi, significa saboroso, delicioso. O foco do estabelecimento é alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo assim o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo.
Em 2014, o restaurante venceu o prêmio Bom Gourmet, na categoria Asiático, com o prato Butter Chicken, um dos mais pedidos da casa. No +55, Ravi Shinde apresenta dois menus completos para a data, confira:

MENU 1
Entrada: Meat Samosa (pastel recheado com carne e especiarias indianas)
Prato principal: Murgh korma (deliciosos pedaços de frango cozidos ao creme de curry e decorado com amêndoas), acompanha Kashmiri Pulao (arroz preparado com especiarias indianas e frutas secas)
Sobremesa: Kulfi (sorvete tradicional, preparado à moda indiana)

MENU 2
Entrada: Chicken 65 (pedaços de frango com molho de iogurte e especiarias)
Prato principal: Beef chilli curry (cubos de carne cozidos em molho de tomates frescos, com pimentão e especiarias), acompanha Lemon Rice (arroz preparado com limão e especiarias indianas)
Sobremesa: Kulfi (sorvete tradicional, preparado à moda indiana)
O menu com entrada, prato principal e sobremesa sai por R$ 65 por pessoa. Nesta data, o cardápio regular do +55 não estará sendo servido.

Gastro Night no +55 com o chef Ravi Shinde, do Swadisht
Data: terça-feira, 04/04/2017
Horário: abertura da casa às 18h. Entrada Free
Valor: R$ 65 por pessoa
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900 (41) 99247 3322 Whatsapp
www.cincocinco.com.br

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu