Destaques

ads slot

Na cidade >>> APEP ajusta parceria com galeria de arte Zilda Fraletti. Associação promove em breve evento de lançamento do convênio que passa a oferecer aos associados vantagens e descontos na aquisição de obras

O presidente Eroulths Cortiano Junior e a vice-presidente Carolina Lucena Schussel receberam a marchand Zilda Fraletti na sede da APEP para início das tratativas de convênio


Em breve, os associados da APEP terão um novo benefício na área de arte e cultura. A Associação iniciou negociação para firmar convênio com a conhecida galeria de arte Zilda Fraletti, primeira galeria contemporânea de Curitiba e que representa conceituados artistas brasileiros e estrangeiros.

Por meio da parceria, os associados terão vantagens e descontos na aquisição de obras. "Também será criado um clube de investimentos em obras de arte, o que possibilitará que grupos de associados se consorciem para a aquisição de pinturas, gravuras, desenhos e esculturas", explica o presidente da APEP. "Em breve, teremos o evento de lançamento da parceria", completa Eroulths Cortiano Junior.

Sobre a galeria

Localizada na Avenida Batel, 1750 - lojas 08, 10 e 12, em Curitiba, a galeria Zilda Fraletti atua no mundo das artes visuais há 33 anos. Ao longo deste período tem realizado grande número de exposições de artistas locais, nacionais e estrangeiros, cursos de história da arte contemporânea e workshops. Representa artistas nacionais e internacionais já consagrados, mas mantém a preocupação de incentivar artistas emergentes com trajetórias consistentes.

Desde o início, leva a arte além do espaço da galeria, promovendo uma maior interação entre artistas, colecionadores e amantes da arte. Tem tido participação nas Bienais de Curitiba e acompanhado seus artistas em exposições fora do Brasil. A galeria possui em seu acervo pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas e vídeos.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu