Destaques

ads slot

Na cidade >>> Feriado prolongado de Tiradentes no +55. Na lista de atrações está a festa "Red Light District", que ocorre na quinta-feira, véspera de feriado




O +55 preparou uma programação especial para quem vai curtir a véspera e o feriado prolongado de Tiradentes em Curitiba. Para dar start no feriadão, a casa recebe nesta quinta-feira (20) a festa “Red Light District”. A fama internacional do polêmico bairro holandês desembarca na capital paranaense em uma festa 100% temática para os amantes de eletrônico.
Na sexta-feira (21) quem comanda a noite no +55 é a Dj Luíza Bernardi. A curitibana é conhecida por mesclar deep e outras vertentes do house em seus sets. Já no sábado (22), quem promete animar o público da casa é o Dj Pedro Borges. O músico, que tem despontado como destaque no cenário da música eletrônica, já tocou em festivais renomados  como o Tomorrowland. Para encerar o feriado, o +55 recebe o Bigode Groove na versão “Bigode da Bahia” no domingo (23). A banda mais queridinha da cidade já adiantou que vai tocar os melhores hits da Bahia em um show memorável e com participações especiais. Para garantir que a diversão dure a noite toda, tem ainda apresentação dos Djs AKA Dias, Flem e Lemmy Kilmister.


+55 Bar
R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900 (41) 99247 3322 whatsapp
www.cincocinco.com.br







Legenda das fotos: Dj Luíza Bernardi // Dj Pedro Borges 
Crédito: Jennyfer França

Especial


Colunistas