Destaques

ads slot

Tendências >>> JOALHERIA BERGERSON LANÇA NOVA EDIÇÃO DE WANDERLUST. As peças em ouro e diamantes traduzem em seu delicado e luxuoso design o desejo incontrolável de viajar



Alçar novos voos, mais altos e mais distantes. O desconhecido que chama como um velho amigo de braços abertos para o reencontro. Este é o conceito da nova edição da coleção Wanderlust, da joalheria Bergerson, com inspiração na palavra de origem alemã, que revela o desejo incontrolável de viajar e buscar o novo.

A coleção traz em suas peças a metáfora do voo dos pássaros, nessa expressão do viajante, de liberdade e leveza, projetada nos animais alados e apresentadas em elementos que remetem às imponentes asas e suas garras.  

A marca de joias propõe esta oportunidade de ver o mundo com peças dedicadas e a desvendar o luxuoso, o explorador e o urbano. Trabalhada artesanalmente em ouro e diamantes, a coleção tem design autoral, resultado de um criterioso processo de pesquisa, criação e ourivesaria, o que garante e valoriza o caráter exclusivo da Bergerson.

A nova edição de Wanderlust acontece em três momentos:

Swan – Graça, leveza e beleza. Representa a epifania da luz, do sol e da lua. Masculino e feminino envoltos em uma aura de mistério sagrado. Uma ave de porte, cuja postura remete à realeza e ao luxo. O design traz toda a leveza e a delicadeza das penas do cisne. A pena que traça o caminho e leva para onde o coração mandar.

Eagle – A rainha das aves, símbolo universal da força. Carrega em suas poderosas asas o desejo do poder e da elevação espiritual, ambos simbolizados pelos elevados  voos do pensamento e da fantasia. Do alto, seus olhos exploram o mundo em busca do novo destino. As peças trazem um universo sem fronteiras, cujos desenhos lembram as garras que tudo alcançam, assim como o conforto do ninho para quando for a hora de retornar.            

Hummingbird – A cidade não para. O ávido beija-flor também não. Símbolo do sucesso quando a ideia é liberdade, o pássaro que vive livre das amarras que o impediriam de ir e vir. Em cada asa a leveza que sustenta seus sonhos. De uma selva de pedra para outra, o Hummingbird é Rei. 

Sobre a Bergerson:
Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex, TAGHeurer e Victorinox Swiss Army.

Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça – com design autoral e totalmente feita à mão – é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. No Paraná, conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá, e em Santa Catarina, está na cidade de Joinville. Em breve, inaugura loja em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Serviço: 
Bergerson
instagram: @bergersonjoias
SAC 0800 643 8999

Clique na primeira imagem para abrir a galeria de fotos:

Anel em ouro com aplicação de ródio marrom com diamantes, diamantes chocolate, prasiolilta e rodolita.

Anel em ouro branco com diamantes e safiras azuis.


Par de brincos (um deles pode ser usado como broche) em ouro branco com diamantes, pérolas e turmalinas verdes.

 Bracelete em ouro e ouro branco.


 Gargantilha em ouro branco e ouro rosé com aplicação de ródio negro com diamantes e diamantes chocolate.


Especial


Colunistas

Menu