Destaques

ads slot

Tendências >>> LOOKS BÁSICOS E DE TRABALHO SE TORNAM FASHIONISTAS COM JOIAS TIFFANY & CO.



Em evento com a participação da Tiffany & Co. Curitiba, as editoras de Estilo e de Moda da revista Vogue Brasil, Donata Meirelles e Barbara Migliori, declaram que não é preciso um vestido de festa glamouroso para acompanhar uma bela joia

O tempo de usar joias apenas em eventos de gala e luxo já acabou. Isso porque a moda evoluiu e abriu novas possibilidades de combinação. É o que pensam as editoras de Estilo e de Moda da revista Vogue Brasil, Donata Meirelles e Barbara Migliori, respectivamente. No bate-papo “Tendências em joalheria”, com a participação da Tiffany & Co. Curitiba, as duas foram categóricas: joia se usa sim no dia a dia. “A crença de que joia só pode ser usada durante a noite e em eventos grandes precisa ser abandonada”, diz Donata que vê na combinação jeans e brilhantes um modelo para replicar. 

O look arrojado da rotina fica ainda mais estiloso com a presença de uma bela peça. “Quanto mais básico o look, mais ele pede uma joia”, afirma Barbara. Os brilhantes ainda podem compor um visual chique, mas ainda sim rotineiro, como é o caso da modelo da foto que usa um tailleur branco, perfeito para um dia de trabalho.

No pescoço, ela porta duas Tiffany Keys: uma Fleur de Lis em ouro rosa com diamantes, e outra da coleção Tiffany Enchantem platina, também com diamantes. As peças são combinadas com um par de brincos solitários, um anel solitário Tiffany Setting de 1.62 ct, dois anéis Sixteen Stones de Jean Schlumberger (sendo um de ouro e outro de platina, ambos com diamantes) e um anel Atlas em ouro rosa 18 ct com diamantes.

SERVIÇO:
Tiffany & Co. Curitiba
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868. Batel. Piso L1 – Loja 141.
Telefone: (41) 3020-3358.

FOTO:
Bruno Zotto

Especial


Colunistas