Destaques

ads slot

BLACK HORSE TEM MENUS ESPECIAIS PARA JANTAR DE NAMORADOS


O restaurante oferece entrada, prato principal, sobremesa e uma garrafa de vinho tinto
ou espumante a preço fechado para as noites de 9 a 12 de junho

O Black Horse Steak House & Traiteur preparou dois menus especialmente para celebrar o Dia dos Namorados. Além da noite de 12 de junho, o cardápio exclusivo estará disponível para o jantar dos dias 9, 10 e 11 de junho, das 19h às 24h, mediante reserva antecipada. O preço é de R$ 200 por casal, com direito a uma garrafa de vinho ou espumante. Aos que preferirem levar seu rótulo, a rolha é livre.


A primeira opção de menu tem como entrada: rodela de manta de búfala recheada com parma, tomate confitado, rúcula e azeitonas pretas; de prato principal: bisteca alla Fiorentina (1,2 kg), acompanhada de fettuccine ao molho pomodoro, manjericão e lascas de parmesão; e de sobremesa: petit gateau com calda de chocolate e sorvete de creme com lascas de amêndoas.

A segunda opção contempla como entrada: mix de folhas regado a molho blue cheese e nozes; de prato principal: prime ribs acompanhados de batatas rústicas cobertas com bacon crocante e cream cheese; e de sobremesa: morangos nevados e morangos com creme de baunilha, suspiros e calda. Para brindar, o casal pode escolher entre uma garrafa de tinto Encomenderos (cabernet/merlot) ou espumante Cava Don Roman.

Sobre o Black Horse

Inaugurado em abril de 2017 sob o comando dos sócios-proprietários Paula Caron, zootecnista e pecuarista, e Jair Galvan, consultor com 15 anos de experiência na área de gastronomia, o Black Horse Steak House & Traiteur é uma combinação entre steak house e trattoria. As carnes nobres são exclusivas da fazenda de Paula, e de criadores parceiros, todos de Umuarama, no noroeste do Paraná, sem intermediários. No cardápio, os destaques ficam por conta do T-Bone, da Bisteca Fiorentina e do Prime Rib, o corte mais nobre da costela bovina.

No restaurante predominam os estilos musicais jazz e blues, que fazem referência direta aos pratos do cardápio, batizados com grandes nomes desses gêneros da música, como B.B King, John Lee Hooker e Louis Armstrong. O estilo do Black Horse lembra a casa de um antepassado, com jeito de fazenda.

Foto: Antonio More.

Serviço:
Dia dos Namorados no Black Horse Steak House & Traiteur
Endereço: Rua Albano Reis, 471 – Bom Retiro.
Telefone: (41) 3121-5888.
Menu especial: dias 9, 10, 11 e 12 de junho, das 19h às 24h.
Preço: R$ 200.
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Estacionamento gratuito no local.

Especial


Colunistas

Menu