Destaques

ads slot

Hendrix promove Dia dos Namorados para quem quer passar longe do roteiro cliché



Embalado pela chegada do inverno, o bar oferece jantar harmonizado, com cervejas artesanais - incluindo a Cerveja do Amor - e o pinhão como ingrediente símbolo


Para os casais que querem sair para jantar no Dia dos Namorados, mas sem cair na linha “rosas, foundue, vinho e espumante”, o Hendrix Brew House e o chef Rodrigo Martins se juntam novamente, com apoio da cervejaria Bodebrown, para promover o Hendrix Night – Dia dos Namorados.

O jantar, cuidadosamente harmonizado pelo chef e pela beer sommelier do Hendrix, Marilise Oliveira, terá o pinhão como linha mestra. No couver, pinhão aos molhos de maionese de iogurte e taioba e barbecue de café spice, harmonizado com a cerveja Bodebrown Hoptoberfest.

Como entradas, o cardápio traz escondido de pinhão com aligot colonial, harmonizado com uma Bodebrown St Arnould 6 Dubbel. Também inclui brioche com mussarela de buffala, tomatinho cereja e manjericão, harmonizado com a Bodebrown Hop Weiss.

A estrela da noite, que vem em forma de prato principal, é o cassoulet de galinha caipira com favas e pinhão ao curry, acompanhado de uma Bodebrown Obscena American IPA. De sobremesa, mousse de chocolate branco com frutas vermelhas ao perfume de lavanda e biscoito de pinhão com compota de goiaba e queijo serra da canastra. Para fechar, a harmonização é com a Bodebrown Cerveja do Amor.

O evento começa às 20h e custa R$ 100 por pessoa. As reservas precisam ser feitas com antecedência, pelo Sympla ou pessoalmente no Hendrix.

SERVIÇO
HENDRIX NIGHT – Dia dos Namorados
Data: 12/06/2017 - Segunda-feira
Hora: 20h
Local: Hendrix Brew House
End.: R. Alberto Bolliger, 721 - Juvevê
Preço: R$ 100 por pessoa
Vendas: Sympla (http://bit.ly/2r3vt9l) ou pessoalmente no Hendrix.
Mais informações: (41) 3040-5743 ou hendrixbrewhouse@gmail.com

Especial


Colunistas