Destaques

ads slot

Na cidade >>> Sextas-feiras no +55 com os DJs Luíza Bernardi e Pedro Borges



Músicos curitibanos lançam projeto musical no dia 05 de maio; apresentações também acontecem nos dias 19 e 26
Uma amizade que se transformou em parceria musical. Nesta sexta-feira (05 de maio), acontece o lançamento do projeto Luíza Bernardi & Pedro Borges no +55. Os DJs curitibanos conhecidos por mesclar músicas atuais e antigas, seguindo a linha “house fino”, vão lançar um CD com uma playlist incrível.
A ideia do projeto surgiu depois de uma apresentação de ambos em uma festa de réveillon em Balneário Camboriú (SC). Após algumas semanas de planejamento, Luíza e Pedro decidiram que não havia lugar melhor para a festa de lançamento da marca do que o +55, local que sempre os acolheu com respeito e consideração. Os músicos criaram um set especial com as tracks que mais gostam para encantar o público do +55 na festa do dia 05 de maio.
Além desta data, a dupla vai se apresentar na casa nas sextas-feiras, dias 19 e 26 de maio. A expectativa de Luíza e Pedro é seguir com o projeto em paralelo aos compromissos individuais. Eles já possuem estratégias de expansão da marca e, inclusive, têm apresentações agendadas em locais fora da capital paranaense.
Luíza Bernardi: Dj e produtora com sete anos de carreira, Luíza se destaca no cenário eletrônico atual. Além do Brasil, a curitibana se apresentou em palcos de outros seis países: Suíça, Chile, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Argentina. Foi campeã da V edição de Duelo de Djs da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba (Aimec) em 2009 e eleita “Melhor DJ Mulher” pela Aimec em 2011.
Pedro Borges: Com três anos de carreira, o curitibano se apresentou na edição brasileira do Tomorrowland, maior e mais renomado festival de música eletrônica do mundo. Já figurou a line-up de diversas casas de Curitiba e em 2015, Pedro entrou para o mundo empresarial ao fundar a Replay Music Entertainment, empresa de produção e marketing digital.
+55
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel, Curitiba
Informações e reservas: (41) 3322-0900 / (41) 99247-3322 Whatsapp

Especial


Colunistas