Destaques

ads slot

Tendências >>> Schultz Operadora leva agentes para conhecerem o Egito



A Schultz Operadora, em conjunto com Ethiopian Airlines e Exotic Tours, está realizando até o próximo dia 27 o Super Fam Egito com Cruzeiro pelo Nilo. Esta é mais uma ação da operadora para ampliar o conhecimento dos agentes de viagens sobre os destinos que vendem. Trinta e um agentes de várias partes do Brasil estão participando deste Super Fam.

O itinerário contempla visita ao Templo de Philae, almoço e passeio em falucas (típicos veleiros egípcios) para admirar uma panorâmica do Mausoléu de Agha Khan, da Ilha Elefantina e do Jardim Botânico; navegação até Kom Ombo, visita ao templo de Kom Ombo, o único dedicado a duas divindades: o deus Sobek com cabeça de crocodilo, e o deus Haroeris com cabeça de falcão.

Os agentes têm no roteiro ainda visita aos templos de Luxor e Karnak, visita à necrópole de Tebas (Vale dos Reis, templo de Hatshepsut e os colossos de Memnon) e visita panorâmica à necrópole de Gizé, formada pelas pirâmides de Keops, Kefren e Mekerinos.

A cidade do Cairo também está no roteiro, com visita ao Museu de Arte Faraônica, à Mesquita de Alabastro, situada na cidade de Saladino, ao bairro Copto e um passeio pelo bazar de Khan El Khalili.

Legenda

Uma das visitas é ao Templo de Luxor, localizado na cidade de Luxor (antiga cidade de Tebas).
Divulgação Schultz

Especial


Colunistas