Destaques

ads slot

Novidades >>> Bubble Mix Tea chega à três lojas em Curitiba

A nova unidade da franquia abre no sábado (17), a partir das 14h, com cortesias aos 100 primeiros compradores  


A rede de franquias da Bubble Mix Tea, inaugura no próximo dia 17 de junho, a partir das 14h, a sua terceira loja em Curitiba. Com duas franquias já em operação, uma no Shopping Palladium e outra no Hipermercado Extra do Alto do XV, a sua nova unidade franqueada será aberta no Supermercado Angeloni do Água Verde. “Curitiba tem nos acolhido muito bem e a aceitação do produto tem sido fantástica. Estamos animados com a expansão nesta cidade e temos previsão de abrir mais lojas aqui nos próximos meses”, explica um dos três proprietários da marca, Rodrigo Balotin.
No início do ano a Bubble Mix lançou um cardápio novo que possibilita mais de 90 combinações de bubble teas. “Para este inverno apresentamos mais opções de bebidas quentes como Bubble Tea Original Quente,  Bubble Tea de Chá Preto & Indian Chai Quente, Bubble Tea de Chá Mate & Avelã Quente, entre tantos outros” conta Rodrigo Balotin.
A ideia do evento é ser um "grand opening". De acordo com Rodrigo, as portas estarão abertas ao público e serão entregues cortesias aos 100 primeiros compradores que comparecerem ao estabelecimento (uma cortesia para cada compra).

Sobre Bubble Mix Tea
A Bubble Mix é uma franquia líder e pioneira na venda de bubble tea no Brasil e se destaca pelo seu modelo de negócio que se sustenta por três pilares: exclusividade de produtos, qualidade dos insumos e excelência em atendimento. A empresa é especializada no preparo do bubble tea, uma bebida de origem Taiwanesa que possibilita uma combinação exclusiva de chás, café, cremes, essências de frutas, pérolas de tapioca, poppings e jellys. No ano que vem, o objetivo é expandir para outros três estados: Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu