Destaques

ads slot

Baile black tie comemorou 90 anos do Graciosa

 
Para celebrar seus 90 anos em grande estilo, o Graciosa Country Club realizou um baile de gala na Sede Social, nesta sexta-feira. O evento contou com dress code a rigor, jantar, música e decoração especial.
 
Tendo como anfitrião o presidente reeleito Gláucio Bley Filho, o evento marcou ainda a posse da nova diretoria para o Biênio 2017-2019. Além de Bley, que encabeçou a chapa reeleita para o segundo mandato consecutivo, formam a nova diretoria o vice-presidente Gustavo Mussi Milani, o vice-presidente administrativo José Hillani e o vice-presidente financeiro Alexei Affonso Schrappe Antoniuk.
 
A Diretora Social, Eliana Fadel Farracha de Castro,  organizou o evento. O buffet Elegance assinou a gastronomia, enquanto os doces foram preparados por Liliane Peccato e as flores ficaram a cargo da Flor de Liz. A trilha sonora, por sua vez, ficou a cargo da banda Big Time Orchestra.
 
Ao fazer um balanço do primeiro mandato, o presidente Gláucio Bley Filho destacou o novo campo de golfe do Graciosa, totalmente reformulado dentro de padrões internacionais, e o novo centro poliesportivo, espaço dedicado à pratica de esportes, cuidados com a saúde e bem estar, do qual também faz parte um parque aquático com quatro piscinas.
 
Fotos: Naideron Jr.
 
– A diretora social do Graciosa, Eliana Fadel Farracha de Castro
 
– O presidente Gláucio Bley Filho e sua mulher Karina Guedes Bley (ao centro), com os vice-presidente financeiro, Alexei Schrappe Antoniuk e sua mulher, Gabriela Curi Antoniuk (à esquerda), e o vice-presidente Gustavo Mussi Milani, com sua mulher, Mônica Ahrens Milani.
 

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu