Destaques

ads slot

Baile de Máscaras agita Curitiba nesta sexta (07)

Aproveitando a entressafra entre exposições na Galeria Ponto de Fuga, o Ginger Bar – que funciona anexo ao local – promove o primeiro Fabuloso Baile de Máscaras que tem tudo para virar uma tradição curitibana

O Ginger Bar promove nesta sexta-feira (07) o Fabuloso Baile de Máscaras. O bar, que fica anexo à galeria Ponto de Fuga, aproveita a brecha entre duas exposições e abre todo o espaço para abrigar a festa que promete movimentar Curitiba. A ideia dos organizadores é permitir que o público decida o que quer ser por uma noite. Por isso, o uso de máscaras é obrigatório e não entra na festa quem não for munido do acessório.
Para animar o público, os Djs Caê Traven e Luciano Vieira levam seus projetos Groovinyl e É Disco Que Estou Falando, respectivamente, e prometem um set recheado de grooves nacionais e internacionais, muito funk e soul.
Mas a animação não termina por aí. As artistas Ruby Hoo e Brenda Locatelli prometem surpreender o público do Fabuloso Baile de Máscaras acrescentando muita sensualidade com performances burlescas.Também haverá performances circenses.
Os ingressos estão a venda na Galeria Ponto de Fuga e no Ginger Bar.

O Fabuloso Baile de Máscaras do GingerLocal: Galeria Ponto de Fuga e Ginger Bar – Saldanha Marinho, 1220 Curitiba
Horário:
Ingressos antecipados: R$ 18
Ingressos na hora da festa (mediante disponibilidade); R$ 22

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu