Destaques

ads slot

Na cidade >>> Brasileiros com Tony Robbins

Trinta empresários brasileiros estarão entre os dias 20 e 23 de julho em Nova York, participando do Unleash The Power Within (Desperte o seu poder interior), popularmente conhecido como UPW, evento de imersão com Tony Robbins, o maior e mais renomado coach da atualidade.
A participação dos brasileiros no evento é uma ação do Instituto Coaching, empresa paranaense representante do Tony Robbins no Brasil, que tem como CEO Adriano Faria, empresário da área educacional, em parceria com PuraEco Integral Wellness.
Tony Robbins, ou Anthony Robbins, é empresário, escritor e estrategista americano. Pelos seus treinamentos já passaram várias celebridades como o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, o tenista Andre Agassi, atores como Anthony Hopkins, Leonardo Di Caprio, Hugh Jackman e a apresentadora americana, Oprah Winfrey. A vida e o método utilizado por Robbins foi tema de um documentário produzido pela Netflix sob o título em português “Eu não sou o seu guru”.
O Instituto Coaching é a empresa de consultoria e treinamentos com o maior crescimento na atualidade no Brasil, atuando em todo o Paraná e em mais oito estados brasileiros. O Instituto Coaching é afiliado a Harvard Medical School e certificado pela Associação Internacional de Coaching.
Adriano Faria é empresário, coach e professor universitário, formado pela Universidade de Ohio, nos EUA em Leadership and Coaching Certification. Doutor em Educação e graduado em cinco cursos superiores: Filosofia, Teologia, Marketing, Pedagogia e Direito.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu