Destaques

ads slot

Bull Prime expande marca com abertura de steak bar no shopping mais luxuoso de Curitiba



Mercado de carnes nobres: Bull Prime projeta crescimento de 50% com inauguração da terceira unidade, dentro do Shopping Pátio Batel

A Bull Prime Carnes Nobres, maior rede de carnes premium de Curitiba, inaugura em breve seu projeto mais ambicioso. A terceira unidade da marca está em fase final de obras e foi projetada para ser um açougue butcher e steak bar, em parceria com a cervejaria argentina Patagônia. A nova unidade da Bull Prime vai funcionar no piso L3 do shopping Pátio Batel, o mais luxuoso de Curitiba, que abriga marcas mundiais como Versacce, Louis Vouitton e Tiffany & Co. “Resolvemos investir pesado em um nicho que tem mostrado potencial de crescimento. Seremos a primeira casa de carnes nobres dentro de um shopping center de grande porte no Brasil”, conta o sócio-proprietário e chef da Bull Prime, Marcos Canan.
Com duas unidades já consolidadas na capital do Paraná, uma na Av. Silva Jardim, no Batel, que conta com açougue e restaurante, e outra no Ecoville, com açougue e food truck, a empresa teve faturamento de R$5 milhões em 2016. Agora, o foco é inovar, vendendo um conceito de carnes para os clientes. “Queremos que nosso consumidor tenha uma experiência única quando entrar no steak bar, degustando as melhores carnes do país e, mais do que isso, satisfaça o paladar, degustando nossos cortes exclusivos”, explica Canan. A Bull Prime do Pátio Batel foi projetada para dar essa experiência sensorial ao consumidor, desde o cuidado no preparo e montagem dos pratos até o projeto arquitetônico, assinado por Thiago Ribas (detalhes em anexo).
Conceito de marca e expansão
Além de toda essa experiência gustativa, a inauguração da nova loja da marca traz um impacto econômico desejado há tempos pelos sócios da Bull Prime. “Com a abertura da loja do Pátio Batel, prevista para agosto, projetamos um crescimento de 50% no faturamento, o que nos possibilitará investir ainda mais”, assegura Canan. O plano de expansão da Bull Prime, que já tem linhas próprias de produtos licenciados, como facas, bonés e temperos, ainda prevê a abertura de uma unidade por ano. E tem espaço para um plano ainda mais ousado: “meu sonho é abrir uma unidade em Miami dentro de cinco anos”, acrescenta o sócio-proprietário da Bull Prime.

O sucesso da marca, inaugurada por Canan e pelo sócio Pedro Henrique Reis em 2014, é investir pesado nos cortes de carnes considerados super premium, como o Kobe Beef e o Wagyu, que agradam ao exigente público curitibano. “O diferencial do Wagyu (Kobe Beef) é o grau de marmoreio insuperável, que deixa a carne muito macia, saborosa e suculenta. É simplesmente a  nata da nata das carnes nobres”, conta Canan, que também investe nas carnes dry aged, com processo de maturação diferenciado, garantindo um sabor e apresentação inigualáveis aos cortes desse tipo.
Mas, o grande diferencial da nova unidade da Bull Prime será unir um espaço agradável para a degustação das carnes nobres, com o steak bar, à uma cervejaria renomada, como a Patagônia. “Vamos oferecer tudo isso dentro de um ambiente aconchegante, que é o shopping Pátio Batel, levando comodidade e uma experiência única com as melhores carnes do mercado para os nossos clientes”, finaliza Canan. É assim que a Bull Prime quer se posicionar a partir de agora, como uma marca referência e única dentro de seu mercado.  

Crédito da foto: Rodrigo Fonseca

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu