Destaques

ads slot

Curitibano monta seleção para Baile de Debutantes

 
O Clube Curitibano abriu as inscrições para o Baile de Debutantes 2017 nesta semana e o sucesso foi tão grande que todas as vagas foram preenchidas no primeiro dia. Neste ano, sob nova administração, foram preparadas várias novidades para as debutantes. 
 
 Laura Fagundes Ramalho em sessão de fotos com Marcos Soares (esq.), Viktor I e Paulo Martins, parte do time estrelado que cuidará da preparação das debutantes. 
Dentre elas, a presença de um time de estrelas, que vai cuidar de todos os passos da preparação das meninas, a partir de 25 de julho, com o coquetel de lançamento do baile e o início dos preparativos. Os destaques desse time são o fotógrafo Manoel Guimarães, o coiffeur Viktor I, o party designer Marcos Soares e o produtor de moda Paulo Martins, que vão trabalhar ao lado da primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho, na linha de frente da grande festa.

Outra novidade desta edição é o engajamento das debutantes com ações sociais. Divididas em grupos, elas vão ajudar instituições escolhidas pelo clube, mostrando que valores como cidadania e amor ao próximo também são importantes neste rito de passagem. O Baile de Debutantes do Clube Curitibano está marcado para 30 de setembro, no Salão Azul.

Crédito: Cintya Hein.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu