Destaques

ads slot

Eat&Fit ensina a fazer uma pizza low carb em comemoração ao Dia da Pizza



Dia 10 de julho, comemora-se o Dia da Pizza. Acredita-se que os egípcios foram os primeiros a fazer uma pizza, misturando farinha e água. Algumas literaturas defendem que a receita teve origem na Grécia. Mas os antigos chineses, egípcios e muçulmanos também disputam a criação dessa unanimidade. A única certeza porém, é de que foi na Itália que surgiu a primeira massa redonda. Mas foi no Brasil, que nasceu a expressão "Tudo acaba em Pizza".

E para provar que a expressão não precisa ser usada apenas para mostrar descontentamento do brasileiro, a empresa de alimentação saudável Eat&Fit cria a versão low carb dessa delícia. A ideia é ter uma versão fit e saudável, que não atrapalhe em nada o projeto de vida saudável das pessoas. "Uma das metas da empresa é sempre trazer a alimentação balanceada e saborosa para nossos clientes. Afinal para uma vida saudável os antigos hábitos precisam ser mudados. Afinal não adianta fazer loucura por um tempo e não conseguir levar adiante", explica Diego Bergamini, sócio fundador da Eat&Fit.

A Eat&Fit sempre busca nas tradições a alegria e o prazer de uma alimentação saudável e balanceada para os clientes. “Nada melhor do que reproduzir uma unanimidade nacional em uma versão leve, saudável e saborosa. Esse é um dos grandes desafios da empresa, criar uma alimentação real e com saúde”, diz Diego Bergamini. Quem quiser se arriscar e ver que essa delícia low carb de Pizza Marguerita, pode sim fazer a alegria nas mesas. A empresa dá a receita:

Ingredientes para a massa low carb
1 xícara couve-flor ralada
1 xícara queijo muçarela ralado
1 ovo
sal
alho
orégano

Recheio
muçarela de búfala a gosto
1 tomate em rodelas
manjericão a gosto

Preparo
Rale bem a couve-flor. Coloque a couve-flor ralada em uma xícara e leve ao micro-ondas (sem água) por 2 minutos. Deixe esfriar. Misture a couve-flor com o queijo muçarela ralado e o ovo, para dar liga. Tempere com sal, alho, orégano e misture mais. Unte bem uma assadeira com óleo de coco e modele a massa na assadeira. Leve para assar em forno pré-aquecido até as bordas começarem a dourar. Retire a massa e cubra com tomate, muçarela de búfala e manjericão a gosto.  Volte ao forno e retire assim que o queijo derreter.

Sobre os programas - Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher). O valor médio, ao adquirir todas as refeições - seis por dia -, gira em torno de R$12,00 por refeição.
            Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.
            Há também a parceria com os aplicativos de venda express IFood, Pedidos Já e AiQFome. Basta entrar no site ou pelo aplicativo do celular e escolher as porções que, no cardápio, são divididas em carboidratos, proteínas, legumes, saladas, snacks e natural drinks e custam a partir de R$ 4,00. Assim o cliente pode montar seu prato, de acordo com o apetite e necessidade diária, criando um cardápio para almoço, lanche e jantar, por exemplo. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta.

Eat & FIT
(41) 3015-0803
Rua João Negrão, 2046, Curitiba (PR)
@eatandfit_oficial (Instagram)

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu