Destaques

ads slot

Esalflores promove oficinas de jardinagem para crianças



Os workshops “Pequeno Florista” e “Pequena Horta” são opções criativas de atividades para as férias

Nesta quarta e quinta, dias 19 e 20 de julho, a Esalflores, maior floricultura e Garden Center do país, vai promover uma ação especial de férias, totalmente dedicada às crianças. Os pequenos terão a oportunidade de entrar em contato com a natureza em mais uma edição das tradicionais oficinas “Pequeno Florista” e “Pequena Horta”.

O objetivo do evento é colaborar com o desenvolvimento e senso de responsabilidade das crianças, a partir da aproximação com o meio ambiente. Durante as atividades, cada participante estará em contato direto com a terra, aprendendo como plantar e cultivar diferentes tipos de plantas e hortaliças. “A ideia é proporcionar uma experiência descontraída e ao mesmo tempo educativa para os pequenos. Sem dúvida, no final, eles sairão daqui com muitas lições sobre a vida e o cuidado com a natureza”, afirma o diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança.

As atividades serão realizadas na loja da Esalflores (Rua 24 de Maio, 1839), no bairro Rebouças, das 16h às 17h. As inscrições custam R$ 40 (revertido em materiais que podem ser levados para casa) e podem ser feitas pelo e-mailesalflores@esalflores.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0403.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu