Destaques

ads slot

Xampu Blu é novidade no Salão Philip Martin’s

Produzido a base de plantas, finalizador de uso profissional já está disponível na unidade Curitiba e reforça a linha de cosméticos orgânicos da marca italiana.

Há três anos em Curitiba, a marca Philip Martin’s agora conta com mais um aliado no combate ao desbotamento precoce dos cabelos tingidos. Com objetivo de prevenir o aspecto amarelado dos cabelos, o Blu, recém chegado no salão, elimina os pigmentos amarelos e seu efeito "ouro", que aparecem com o passar do tempo. Assim como toda a linha disponível, o xampu usado somente no salao é orgânico e desenvolvido a partir de plantas naturais.
A cor azul chama a atenção no produto que leva em sua composição a Mandarina, Aloe e Ginseng, auxiliares no fortalecimento do couro cabeludo e na hidratação dos fios, deixando-os macios e tonificados. Além de prolongar a cor,  mantém a cor natural dos cabelos brancos, que também sofrem com os efeitos externos como vento, sol e poluição. “O Blu é uma novidade que trouxemos especialmente para quem quer ter uma cor douradoura e garantir o brilho depois da tintura”. É um produto apropriado que elimina a opacidade dos cabelos expostos diariamente a poluição e alcalinidade”, explica José Neuro Turcatto, proprietário do salão de beleza.
Coloração
Existem muitas dúvidas em relação ao processo de coloração com produtos orgânicos. Uma delas é sobre a qualidade das tinturas, já que não apresentam aditivos químicos nas composições. Segundo Turcatto, as colorações naturais alcançam resultados melhores que as tinturas convencionais. O conceito orgânico é um estilo de vida e adotá-lo significa proteger o couro cabeludo e garantir a saúde dos cabelos”.
De acordo com o empresário não há uma regra geral para o efeito douradouro das tinturas e que isso depende muito da qualidade do cabelo, é importante que o tratamento seja seguido em casa. “Trabalhamos com reconstrução capilar e indicamos sempre que nossas clientes abandonem os procedimentos químicos. Temos vários exemplos de clientes que chegaram para uma consultoria com os cabelos muito danificados e hoje estão felizes com os fios mais fortes e macios”, conta.
Tanto o Blu, quanto outros produtos orgânicos estão disponíveis somente na loja conceito que fica dentro do salão. Curitiba é a primeira cidade brasileira a contar com um espaço de beleza livre de qualquer produto químico.
Para o empresário e detentor da marca italiana no Brasil, o conceito de que utilizar produtos livres de química é caro se dá por uma questão cultural, mas não é verdade. Em relação aos valores cobrados dos serviços com os cosméticos orgânicos, Turcatto revela que é acessível para para todos os públicos.
“Nesses três anos conseguimos fazer mais de 2 mil atendimentos e quase 100% das clientes voltam porque sentem a diferência no dia a dia, independente de qualquer valor, mas sim pela saúde. Estamos com valores muito abaixo de grandes salões em Curitiba”, conclui.

Salão de Beleza Philip Martin’s Curitiba
Fagundes Varela 1030
Jardim Social – Curitiba/PR
(41) 3057-1437

Especial


Colunistas

Menu