Destaques

ads slot

Concerto destaca os pianos de cauda do Clube CuritibanoO concerto destacou a utilização conjunta dos três pianos do Clube Curitibano.

O concerto destacou a utilização conjunta dos três pianos do Clube Curitibano.


O Clube Curitibano promoveu no último sábado (dia 26) o concerto “O Clube e Seus Pianos”, com regência do maestro Jaime Zenamon e apresentação dos pianistas Estefan Iatcekiw - jovem talento da música clássica brasileira, de apenas 13 anos -, Josely Machado Bark, Jocir Macedo e Luiz Néri Pfützenreuter.

Foi a primeira vez que os três pianos de cauda do Clube Curitibano foram utilizados em um mesmo espetáculo. Os músicos interpretaram obras de Chopin, Rachmaninov, Ravel e Bach. A apresentação foi realizada na sede do Clube no bairro Água Verde e contou com uma plateia de mais de 400 pessoas.

“Tivemos uma noite memorável, com apresentações impecáveis de todos os pianistas convidados. E a receptividade do público também foi sensacional, uma plateia com muita sensibilidade para a música clássica”, destaca Roberto Amaral da Cunha, diretor de Cultura do Clube.

O casal Renato Ramalho e Laura Fagundes Ramalho, presidente e primeira-dama do Clube Curitibano homenageiam o maestro Jaime Zenamon (ao centro) com um placa alusiva ao evento



O jovem e talentoso Estefan Iatcekiw, de 13 anos, interpretou peças de Chopin e Rachmaninov.



Crédito das fotos: Neni Glock


Especial


Colunistas