Destaques

ads slot

Empresários curitibanos cozinham em prol da Aliança Empreendedora

Chef Enzo

A ação, que será realizada no Centro Europeu, faz parte da programação oficial do projeto Jovem Empresário

Nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, o Projeto Jovem Empresário, em parceria com o Centro Europeue com o Grupo Wood´s, vai promover uma aula-show especial “O chef é você” reunindo grandes empresários curitibanos. A renda do evento será destinada integralmente aos programas da Aliança Empreendedora, organização social sem fins lucrativos que atua apoiando modelos de negócios inclusivos e projetos de estímulo e apoio ao empreendedorismo junto a públicos de baixa renda.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer os segredos e encantos da culinária comandados pelo chef italiano Enzo Ambrosetti. O profissional da escola curitibana, considerada a principal escola de gastronomia do Brasil, vai ensinar, de maneira descontraída, truques gastronômicos, além de colocar em prática o preparo de receitas especiais.

Estão confirmados no evento nomes como Wagner Noda (Farmacias Apparenza), Virgilio Moreira, Leandro Lorca (Madero), Heitor Cortes (Saint Germain), Charles Bonissoni (Grupo Wood’s), Marcelo W. Pereira (Grupo Babilônia), Cristina Pirv, Rodrigo de Alvarenga, Luciano Kalil, Nilva Pasetto, Augusto Koech (Guto Koech), Ronaldo Cavalheri (Centro Europeu), Marli Minatti (Salão Marli), Rodrigo Mazu e Eduardo Johnscer (Candy Shop).

Sobre o Projeto Jovem Empresário

Com apoio de grandes empresários de Curitiba, acaba de ser lançado o projeto Jovem Empresário, idealizado pela Melhore Consultoria & Marketing. A proposta visa capacitar jovens empresas e destacar ideias inovadoras em suas áreas e ramo de atuação, dissiminando informações e propondo uma troca de experiência em ações empreendedoras. O projeto conta com adesão de empresários de sucesso em diferentes áreas na capital paranense, que vão selecionar as propostas inscritas em áreas afins de sua expertise para orientar os jovens empreendedores no período de incubação.

O evento será realizado na Sede Gourmet do Centro Europeu(Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que engloba cozinhas didáticas construídas com os melhores equipamentos existentes no mercado, a partir das 19h. As inscrições custam R$ 350,00 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3434-3564. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br ewww.projetojovemempresario.com.br.

Especial


Colunistas

Menu