Destaques

ads slot

Jack Vartanian no coquetel das debutantes do Curitibano

 Joana Martinez, gerente da Jack Vartanian Pátio Batel, Laura Fagundes Ramalho, primeira-dama do Clube Curitibano, Priscila Grocoske, vice-primeira dama e Rafa Mercaldo, relações públicas da joalheria (esq. pra dir.)


O badalado designer de joias Jack Vartanian esteve em Curitiba durante a semana para um coquetel com as debutantes do Clube Curitibano, que conferiram em primeira mão as joias que vão receber de presente durante o baile deste ano, em 30 de setembro. “Criei algo leve, elegante, sem ser ostensivo e dando opções de cores, de metal. Esse é um momento de transição, em que as meninas se sentem moças, quase mulheres, e acho que a joia ajuda a representar essa maturidade”, contou à coluna. As 83 meninas poderão escolher uma gargantilha nas opções ouro branco, ouro amarelo ou ródio negro, todas com pedras de safira e desenvolvidas com exclusividade.


9802 - Priscila Grocoske, vice-primeira dama do Clube Curitibano, com Jack Vartanian, Laura Fagundes Ramalho, primeira-dama, e o coiffeur Viktor I



Gargantilha de ouro branco, uma das opções que as debutantes poderão escolher



Crédito: Cintya Hein.


Especial


Colunistas