Destaques

ads slot

Novo palco da Tribaltech valoriza destaques nacionais do house e techno


 
Foto: Higor Bono
Um novo palco foi confirmado para a Tribaltech Escape, um dos maiores festivais de música eletrônica do país, que acontece no dia 7 de outubro.  O Burn Energy Stage leva o nome do patrocinador do evento, e é dedicado a destaques nacionais do house e do techno. O objetivo é valorizar nomes brasileiros que alimentam e celebram a música eletrônica. Ingressos antecipados estão à venda pela internet (http://aloingressos.com.br/tribaltech) e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).
 
O local do festivqal ainda não foi divulgado pela produtora T2 Eventos, mas se sabe que será na região urbana de Curitiba e a expectativa é de uma surpresa positiva, mantendo a característica inovadora do evento.
 
O Burn Energy Stage conta com nomes locais e nacionais de destaque, que se apresentam solo ou ainda em back to back. Estão confirmados Adnan Sharif, Albuquerque & Boghosian, Aninha & Eli Iwasa, Blancah, Conti & Leozinho, Fabo & HNQO, Gabe, Kultra, Leo Janeiro & Volkoder, Mandi & Tarter e Touchtalk.
 
Trilogia
 
Parte final de uma trilogia, a edição Escape da Tribaltech é marcada pela inovação, a ser realizada em novo local ainda não divulgado, e pela homenagem às tradições. O Palco Oreganic Beat, por exemplo, voltado a artistas e bandas alternativos não necessariamente ligados à música eletrônica, retorna ao evento com grandes nomes. A trilogia, iniciada em 2014 com Reborn, trouxe de volta o festival que tinha anunciado seu fim em 2012. Em 2015, aconteceu a Evolution. Após uma pausa, o evento retorna com Escape.
 
 
TribalTech Escape
 
Data: 7 de outubro, sábado

Especial


Colunistas