Destaques

ads slot

Olivença participa do Restaurant Week com sabores da terra e do mar


O Olivença Cozinha Ibérica participa do Restaurant Week com um cardápio que reforça a diversidade de sua gastronomia, unindo sabores da terra e do mar. Entre os destaques da casa para esta edição estão Lombo Suíno e Atum branco. O festival gastronômico vai de 24 de agosto a 17 de setembro. O Olivença participa exclusivamente do jantar, de terça-feira a sábado, das 18h à meia-noite. O menu com opção de entrada, principal e sobremesa sai a R$ 54,90.
 
Na entrada, pode-se optar por Salada Olivença com jamon serrano e melão, ou Tortilha de abobrinha e cebola com molho espanhol. Já para o prato principal, há Lombo Suíno com purê de batatas e legumes confitados ou Atum branco selado com molho de pimentão vermelho levemente picante acompanhado de legumes frescos. Encerrando o menu, a sobremesa tem Pudim espanhol ou Churros Olivença (mini churros espanhol acompanhado de doce de leite).
 
Esta edição do Restaurant Week é a primeira desde o retorno do chef Gilberto Prado à casa. Ele foi o primeiro a comandar a cozinha e está de volta desde julho. Inaugurado em 2013, o Olivença Cozinha Ibérica busca em Portugal e Espanha suas influências. Os pratos valorizam desde frutos do mar a cortes especiais de carne, valorizando a tradição ibérica.
 
 
Olivença Cozinha Ibérica no Restaurant Week
 
Data: De 24 de agosto a 17 de setembro, de terça-feira a sábado
Horário: jantar das 18h à meia-noite
Valor: Menu completo a R$ 54,90
Endereço: Rua Teixeira Coelho, 255 - Batel, Curitiba - PR
Informações e reservas: (41) 3016-9988 | www.restauranteolivenca.com.br
 
Fotos: Rodrigo Pierrot
 

Especial


Colunistas