Destaques

ads slot

Taj Store lança linha de produtos exclusivos da marca

Fãs do melhor bar do Brasil terão acesso a artigos de gastronomia e decoração inspirados no Taj

Considerado o melhor bar do Brasil por dois anos consecutivos, o Taj Bar Curitiba já deixou de ser apenas uma casa de entretenimento para se tornar um estilo de vida. Com design inspirado no universo indo-asiático, Budas e Dragões são comuns na decoração do ambiente. E a partir de agora, esses artigos também podem estar na casa dos clientes e fãs do Taj. A loja foi inaugurada na noite desta terça-feira (08) em evento para convidados.
Além de peças de decoração, a Taj Store vai disponibilizar diversos produtos exclusivos da marca. Dentre eles, acessórios como óculos de sol, nécessaires, pulseiras e chokers. Copos, taças e canecas utilizadas para servir drinks do Taj Pharmacy também estarão disponíveis na loja. Para completar a lista, porta copos, champanheira, garrafa térmica e kits para sushi, churrasco, vinho e até hambúrguer, artigos únicos que levarão um pedacinho do bar para dentro da casa de cada cliente.
A vitrine da Taj Store fica ao lado dos caixas, no Taj Bar Curitiba. Mais informações e reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (41) 3343-4467.


Sobre Taj Bar Curitiba:
Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituadas de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.

Na foto, os sócios do Grupo Taj, Giocondo Villanova Artigas Neto e Gustavo Ferreira



Serviço:
Taj Bar
Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR
Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h.

Especial


Colunistas