Destaques

ads slot

The HotLips se apresenta no Phoenix American Mex nesta quinta-feira (24)


A banda curitibana de hard rock e AOR anos 80, The HotLips, sobe ao palco do Phoenix American Mex nesta quinta-feira (24), às 21h30.
O grupo, formado por Felipe Almeida (vocal), Adilson Dâmaso (guitarra e backing), Euri Sincler (teclado ebacking), Marlon Martins (baixo e backing) e Jimmy Garcia (bateria), conta com um set list variado, reunindo sucessos do Journey, Foreigner, Aerosmith, Whitesanek, Van Halen, entre outros, e que agrada diversos apaixonados pelo estilo musical.
O valor de entrada é de R$10. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3362-9275 e (41) 99851-3900.
Phoenix American Mex fica localizado na Rodovia BR 116 – 6000, no bairro Tarumã. Estacionamento no local.

Sobre a The HotLips - Felipe Almeida
 é cantor autodidata com passagens em várias bandas paranaenses, como PlanisHeal entre outras. Foi backing vocalda cantora de soul music Michele Mara, com participação em duas canções originais. É professor de inglês profissional e cursou produção musical. Em seu canal no Youtube, já atingiu mais de 200 mil views com seus coversAdilson Dâmaso é guitarrista há 15 anos, também autodidata e entusiasta de produção musical e áudio, já esteve por trás de outros instrumentos em diversos projetos em Curitiba, transitando entre o Heavy Metal da ForAll (Metallica Cover), e no pop-rock nas bandas Nega Jurema e Papo-Reto. Dâmaso ainda é cantor e já possui dois CD’s autorais lançados, o “Sujeito a Mudanças” e “Capotraste”. O tecladista Euri Sincler iniciou nas teclas aos 11 anos de idade. Cinco anos mais tarde ingressou na ISOD, banda curitibana de power metal, em seguida foi para o hard rock da Heart Field e, a mais recente, entrou para a The HotLips, em que usa um set com dois korgs, um sintetizer e um workstation.
Já o baixista Marlon Martins começou os estudos do contra baixo elétrico em 1994, mesmo ano em que ingressou em sua primeira banda de rock, estilo que dominava a programação das rádios na época. A partir daí integrou vários grupos do cenário musical curitibano, bem como do interior paulista e até dos Estados Unidos, buscando sempre a evolução musical, com passagem em vários estilos, sem perder a raiz hard rock. Trabalhou como endorser da empresa Sonotec, utilizando oficialmente as marcas Takamine, Boss eStrinberg. Atualmente, é usuário oficial dos amplificadores Gallien Krueger, tem parceria com MI Luthieria, e continua com os efeitos Boss. O baterista Jimmy Garcia toca há mais de 20 anos. Também um autodidata nato, sempre teve no rock a pegada predominante. Já passou por bandas como a Humbucker, Razamanaz, Acústico.com, Radio Vinil, Old Rock e agora na The HotLips. Seu trabalho é influenciado por grandes nomes da bateria mundial, como Neil Peart, Mike Portnoy, Matt Sorum, Stewart Copeland eJoão Barone.

Serviço:
Show The HotLips no Phoenix American Mex

Data: 24/08/2017
Horário: 21h30.
Local: Rodovia BR 116 – 6000, Tarumã
Valor: R$10
Aceita-se todos os tipos de cartões
Estacionamento no local
http://www.phoenixamericanmex.com.br/
Classificação: 18 anos
The Hotlips
Instagram: @thehotlipsband
Facebook.com/thehotlipsband

Especial


Colunistas

Menu