Destaques

ads slot

Últimos dias para aproveitar o Coffee Week Brasil no Café Catedral


Cafeteria que fica no Centro Histórico da Cidade tem ofertas com Mocha Freddo e Cappuccino aromatizado até sábado.

Reta final para os amantes de café curtirem as delícias do Coffee WeeK Brasil do Café Catedral. O festival que valoriza os cafés da cidade passa pelo Catedral que participa com dois combos especiais compostos de cafés elaborados e acompanhamentos a preços mais especiais ainda. As promoções do Catedral vão até sábado, dia 02 de setembro.

Veja os combos participantes!

Combo de R$ 9,90 – 01 Cappuccino Aromatizado (espresso, leite vaporizado, crema de leite e aromatizante) e uma fatia de torta de maça.

Combo de R$ 14,90 – 01 Mocha Freddo (drinque gelado com brigadeiro, leite, espresso e chantilly) e uma trufa de café.

O Coffee Week Brasil destaca os espaços que utilizam cafés nacionais de alta qualidade e com isso ajuda a impulsionar toda a cadeia produtiva do setor. Foram escolhidos estabelecimentos que, além de trabalhar apenas com grãos selecionados, também oferecem serviço e atendimento adequados – moagem sob demanda para expresso, preparo com água mineral ou filtrada, equipamentos e utensílios devidamente condicionados e padronização dos produtos.

O Café Catedral, leva este nome por estar localizado bem ao ladinho da Catedral de Curitiba, no Centro Histórico, e é um ponto de parada certo para os apreciadores do bom café e também da cidade. Para acompanhar os diferentes grãos e processos do cardápio, há o menu de Café da Tarde que oferece salgados, omeletes, crepe francês, sanduíches, bolos e doces. Tudo preparado na casa.

CAFÉ CATEDRAL
Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico – Curitiba.
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 13h às 20h e sábado, das 12h às 19h.
 
Fone: (41) 3022-1443.
Facebook.com/cafecatedralcwb
Instagram.com/ cafecatedralcwb

SOBRE O
 CAFÉ CATEDRAL  Há três anos localizado no coração do Centro Histórico de Curitiba, logo atrás da Catedral, o café Catedral foi criado pelo casal Elaine de Oliveira e Gilmar Schmetka, aproveitando o ano da Copa do Mundo em Curitiba. A cozinha caprichada é gerenciada pela Chef Raquel Novaki, formada em Gastronomia pela PUC -PR, responsável pelas delícias do menu do Café Catedral. O cardápio de cafés foi criado pela proprietária e barista Elaine de Oliveira. Este é o primeiro café de rua do casal que ainda possui mais três unidades em lojas de departamento em Curitiba e Londrina.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu