Destaques

ads slot

501 Store aposta em marcas curitibanas

Peças da Rocio Canvas, NovoLouvre e CinZah são as novidades da loja
 
Novo Louvre
A multimarcas  de roupas femininas 501 Store, que vende peças da Shoulder, Más Animale e Pop Up Store (da empresária paulistana Fabiana Justus – filha do apresentador Roberto Justus), aposta em marcas curitibanas para ampliar os modelos da loja.  Segundo a empresaria Kaylah Yarck, o mix de marcas busca atender a mulher moderna, que precisa de um look versátil, com estilo e conforto, que seja ideal desde um almoço em família até uma reunião profissional. “As marcas curitibanas selecionadas pela loja atendem esse nosso objetivo e completam nosso mix de marcas nacionais”, afirma.
A Rocio Canvas é uma neo-brand feminina que apresenta uma proposta minimalista que investiga a modelagem. O branding e estilo tem assinatura de Diego Malicheski e a marca tem a intenção de retratar em cada coleção tudo aquilo que poderia ser “pintado” a partir de uma roupa em branco, para mulheres que gostam de viver a arte.
O NovoLouvre tem modelagem contemporânea e estamparia digital única. Com referências artísticas de Curitiba, a marca traz uma visão nova e moderna do que a moda deve ser, inovando em processos que substituem etapas e cria novas tecnologias que contribuem para a sustentabilidade econômica e social da cadeia da moda.
A CinZah alia conforto e bem-estar com a moda e elegância, com coleções ideais para o dia a dia, delineado com tecidos de texturas de toque ultra macio.
A 501 Store está localizada na Vila Getúlio – um espaço de coworking que fica na Av. Getúlio Vargas, 937 – loja 04 – no bairro Rebouças. O funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados com hora marcada, das 10h às 14h.

Empreendedorismo - por Rodrigo Okener


Especial


Colunistas

Menu