Destaques

ads slot

Ensaio fotográfico recria um clássico do cinema policial dos anos 60

O ator Leonel Pizani e a atriz e empreendedora cultural  Sabine Villatore (divulgação/sonia braga)

O Fotógrafo Pedro Nossol produz o ensaio fotográfico que recria cena do filme policial de grande sucesso "Bullitt" (1968) de Peter Yates. Quem vai reviver os personagens de Steve McQueen e Jacqueline Bisset são: O ator Leonel Pizani e a atriz e empreendedora cultural Sabine Villatore, respectivamente. 


A recriação inclui também o Ford Mustang Fast Back (68) semelhante ao utilizado no filme. Um carro bastante raro que pertence ao colecionador automobilístico Eidson Côrtes. A produção visual é da Vimax Hair Beauty e de Sivia Doring Jóias. O trabalho faz parte do projeto "O Fotograma Revisitado", do produtor audiovisual Tiomkim. 

O produto final estará em exibição no Pátio Batel a partir de 19 de outubro de 2017. Serão mais de 15 ensaios em formato de cartazes de cinema que prestam homenagem à sétima arte.  Os cartazes em grande formato foram produzidos pelos fotógrafos convidados: Pedro Nossol, Matheus de La Palm, Cyro Ridal, Cao Ferreira e Chico Nogueira. A apresentação crítica é do Prof. Helio Puglieli.



Ensaio fotográfico inspirado no filme "Bullitt" (1968)
Produção: Tiomkim
Ensaio fotográfico: Pedro Nossol
Making of: Guto Andrade
Elenco: Leonel Pizani e Sabine Villatore
Figurinos: URBANA Modas
Jóias: Silvia Doring
Produção Visual: Vimax Hair Beauty
Adereços: Palaia's Hell
Apoio cultural: Eidson Côrtes (Locação de carros)

Especial


Colunistas