Destaques

ads slot

Espumantes da linha Lunar premiados com Ouro no Vinus 2017

Produtos da Famiglia Zanlorenzi conquistam duas medalhas em concurso internacional realizado na Argentina

A já premiadíssima linha de espumantes Lunar, da Famiglia Zanlorenzi, conquistou mais duas medalhas, desta vez no 14oConcurso Internacional de Vinos Y Licores “Vinus 2017”, realizado no começo de agosto em Mendoza, na Argentina.

Os espumantes Lunar Perfetto Brut Rosé (foto) e Lunar Brut Prosecco receberam medalha de Ouro e foram selecionados entre mais de 450 amostras de 17 países, analisadas por um grupo de 42 jurados.

“O Concurso Vinus é um dos mais representativos da América Latina. A conquista de duas medalhas de Ouro nos deixa felizes por saber que a qualidade de nossos produtos alcança patamares internacionais e nos dá a certeza de que estamos trilhando um caminho de sucesso”, comemora Ricardo Morari, enólogo e gerente de produção da Famiglia Zanlorenzi.

Sobre os produtos
O Lunar Perfetto Brut Rosé é elaborado a partir de uvas Chardonnay e Pinot Noir. Possui coloração brilhante rosada clara com reflexos acobreados e apresenta perlage fino e persistente. Possui aromas delicados de frutas vermelhas, principalmente morango e cereja, além de toques florais. No paladar, é fresco e cremoso.

O Lunar Brut Prosecco é produzido com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, o Lque o torna um espumante de sabor forte, marcante e equilibrado. Excelente para harmonizar com canapés, frutos do mar e salgados frios, possui perlage fino e intenso.

A linha completa de espumantes da Famiglia Zanlorenzi está disponível em todo o Brasil. Mais em www.famigliazanlorenzi.com.br

Sobre a Famiglia Zanlorenzi - fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos e chás).


Especial


Colunistas