Destaques

ads slot

Gardem Hambargueria lança coquetel caribenho


 Piña Caribenha ganha adaptação com nova receita assinada pelo bartender Hallac Silva

O Garden HamBargueira, badalado jardim do Largo da Ordem, amplia a sua carta de bebidas e apresenta o Pinã Caribenha, um drinque refrescante perfeito para o fim de tarde curitibano ao ar livre. A nova bebida, criada especialmente para a chegada da primavera, leva em seu preparo água de coco, pedaços de abacaxi e o sabor tropical de Rum Malibu. A receita leva assinatura do bartender Hallac Silva e estará disponível na carta de coquetéis a partir de hoje.

Inspirada no clássico caribenho, o drinque (R$ 17,90) é uma sugestão para curtir o entardecer nos dias que ganham temperaturas mais quentes.  “A bebida hidrata para estação mais ensolarada combinada com o encontro de amigos no amplo jardim do Garden”, explica Mustafa Hamdar, um dos sócios do local, junto com o irmão Rhaman Hamdar.

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Garden combina hamburgueria com bar. Seu cardápio reúne diversos sanduíches com receitas autorais, petiscos para dividir com amigos e chopps gelados. Já os drinques estão sob o comando de Hallac Silva, que já foi bartender do +55, Forneria Copacabana e Bobardí.

SERVIÇO:
Garden Hambargueria
Avenida Jaime Reis, 22 – São Francisco
Aberto de terça a sexta-feira, a partir das 17h; aos sábados, a partir das 12h e nos domingos, a partir das 10h
Contato e reservas: (41) 3121-2730
Mais informações: https://www.facebook.com/gardencwb
 

Especial


Colunistas

Menu