Destaques

ads slot

Restaurante Abalone um novo conceito de buffet em Curitiba


Com pratos elaborados por chef de cozinha, a casa traz novidades da culinária oriental e ocidental diariamente

O restaurante Abalone está sobre nova direção. Os novos proprietários, o em presário e também Chef Eduardo Picarelli Dalle Ore e sua esposa, Fernanda Fernandes, estão na nova administração desde março. E agora reinauguram oficialmente a casa após realizarem uma série de reformas no ambiente e repaginação do cardápio.
"O restaurante foi totalmente repaginado. Diariamente incluímos pratos novos ao buffet, que vão desde shrimp cocktail e tapas espanholas", afirma Eduardo Picarelli Dalle Ore que, além de empresário, é chef de cozinha e já atuou em renomados restaurantes do exterior, como o Atlantic CO & Grill, Grill & Bar 23, Legal Sea Food e na rede de hotéis Hyatt Regency.

Os destaques da casa são os pratos da culinária oriental, carnes e massas. "Nosso cardápio é muito abrangente e aumenta a cada dia. Estou sempre trazendo novidades. Posso dizer que somos um restaurante por quilo voltado ao lado gourmet. Não é porque é uma casa em que as pessoas supostamente frequentam no dia a dia, que só deveríamos oferecer o trivial", comenta.
Outra novidade do Abalone é o sistema de Delivery, lançado recentemente, em que a casa oferece diversos tipos de combos à escolha. "Como nem sempre nosso cliente pode sair do local de trabalho ou quer ter mais comodidade, resolvemos oferecer também esse serviço, que já está fazendo sucesso", conta Fernanda Fernandes.

Na parte de ambientação, foram realizadas diversas mudanças, as quais contaram com a coordenação da designer de interiores, Fernanda Alves. A proprietária, Fernanda Fernandes, conta que ficou bastante satisfeita com o resultado. "Hoje temos um ambiente aconchegante, com um toque de sofisticação. Buscamos oferecer uma nova experiência aos clientes, e acredito que estamos conseguindo", comemora.

O Restaurante Abalone fica na Rua Papa João XXIII - Centro Cívico e funciona de segunda-feira à domingo, exceto aos sábados, das 11h30 às 15h. O cardápio encontra-se no IFOO e na revista DELIVERY CURITIBA.
Mais informações pelo telefone (41) 3018-0888.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu