Destaques

ads slot

Seja Digital realiza mutirão de agendamento para retirada de kits de TV digital

Seja Digital realiza mutirão de agendamento para retirada de kits de TV digital
Ação ocorre nessa quinta, sexta e sábado, na Rua da Cidadania do Cajuru, em Curitiba.

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta quinta (28), sexta-feira (29) e sábado (30) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito aos kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação, que conta com a parceria da Fundação de Assistência Social (FAS), será realizada na Rua da Cidadania do Bairro Cajuru das 13h às 18h, nos dias 28 e 29 de setembro, e das 9h às 17h, no dia 30 de setembro.
Durante o evento, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão tirar dúvidas e agendar a retirada do kit gratuito. O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 31 de janeiro de 2018, em Curitiba e em mais 26 municípios entorno. “Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias participantes de programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital”, comenta Sandra Frasson, Gerente Regional da Seja Digital.
Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região de Curitiba podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento no Cajuru:
Data: 
28, 29 e 30/09
Horário: quinta e sexta das 13h às 18h; e sábado das 9h às 17h
Local: Rua da Cidadania do Bairro Cajuru



Especial


Colunistas

Menu