Destaques

ads slot

Air Promo comemora o sucesso de mais uma edição do Outubro Rosa Curitiba


 

Equipe Air Promo com Rafael Magosso (idealizador do Outubro Rosa) e Adriano Lago (superintendente do Hospital Erasto Gartner) no Autódromo Internacional de Curitiba. Foto: Fabiano Guma
Entre os dias 12 e 14 de outubro, proprietários de motos Harley Davidson transformaram Curitiba na capital nacional da solidariedade. Mais de 1600 motociclistas (de 11 estado e 150 cidades)  estiveram na cidade para participar de mais uma edição do Outubro Rosa Curitiba. O evento, desde 2016 é produzido pela Air Promo que também assina o planejamento, criação de identidade visual, produção, revista comemorativa #OR17, ativação de patrocinadores e operacionalização de todo o evento. Foram 12 meses de trabalho e mais de 70 profissionais envolvidos dentro e fora da Air Promo.

O evento arrecadou mais de R$2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner. Teve festa de abertura no Hard Rock Café Curitiba (12/10) uma emocionante Visita ao Hospital Erasto Gaertner (13/10), show exclusivo do Skank na Ópera de Arame (13/10) e um passeio motociclítico por Curitiba (14/10) com concentração no Palácio do Governo e chegada ao Autódromo Internacional, em Pinhais. O Outubro Curitiba é uma idealização do “harleyro” Rafael Magosso, promoção dos clubes de motociclistas The HOG e “Ladies of Harley” com todo o apoio de segurança e logística da Polícia Militar do Paraná.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu