Destaques

ads slot

BAR DO ALEMÃO COMEMORA 38 ANOS E FAZ PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

Durante semana de aniversário, parte do valor do prato mais vendido da casa será convertido para ajudar instituição de caridade.  

BAR DO ALEMÃO COMEMORA 38 ANOS E FAZ PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

Ponto turístico e referência gastronômica alemã, o Schwarzwald - Bar do Alemão, um dos bares mais antigos de Curitiba completa 38 anos nesse mês de outubro e para celebrar essa data o bar preparou várias promoções. A data oficial do aniversário é 16 de outubro (segunda-feira), mas as comemorações irão até dia 22/10 (domingo).

“Será uma semana muito especial, pois, além das promoções queremos, de alguma forma, retribuir o carinho e fidelidade dos nossos clientes à nossa comunidade”, comenta Jorge Tonatto, gerente do Bar do Alemão.
Do dia 16 a 22 de outubro, cada prato de Eisbein (joelho de porco) que for vendido, o valor de R$ 10,00 será convertido para ajudar a Instituição Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, mantido pela Socorro aos Necessitados. O prato custa R$ 71,00 e serve 2 pessoas. Além disso, no dia 16 de outubro (segunda-feira) durante o dia todo, o famoso Submarino - bebida feita com chopp pilsen e uma dose de steinhäger com canequinhos colecionáveis - sairá pelo preço do chopp tradicional de 450ml. Já no dia 18 de outubro (quarta-feira) a festa conta com a animação da dupla de Blumenau Freunde Musikanten à partir das 19h30.
Com decoração rústica, o bar é fiel às suas origens, recriando a atmosfera das tabernas mais tradicionais da Alemanha – assim como a cozinha que prepara os pratos da culinária germânica alemã. Além disso, conta com um espaço destinado a cervejas especiais e artesanais, todas de origem da escola alemã, para os apreciadores e curiosos de cervejas.
O Schwarzwald – está localizado no Largo da Ordem, na Rua Dr. Claudino dos Santos, 63, no Centro Histórico de Curitiba, horário de funcionamento: Das 11h às 2h da madrugada. Informações e reservas, pelo telefone (41) 3223-2585 ou (41) 3225-3536 

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu