Destaques

ads slot

Com Sávio e Cesar Prates, Real Madrid lança Torneio de futebol em Curitiba

Cesar Prates, Leandro Lorca (dir. de mkt do Madero), Marcelo Richa (sec. esporte do município), Eduardo Quadros (dir. mkt J Malucelli) e Sávio. 


O mês de dezembro promete ser bem especial para os amantes de futebol. O Real Madrid, considerado o clube mais valioso da Europa, realizará  pela primeira vez em Curitiba uma semana de treinos e competições, num torneio de futebol exclusivo com duração de uma semana.

O lançamento oficial aconteceu nessa sexta-feira (27.10) no restaurante Madero Sports Bar em Curitiba com a presença dos ex-jogadores do Real Madrid, Sávio e Cesar Prates, além do diretor da InterSport Brasil, José Loureiro, o secretário Municipal de Esportes, Marcelo Richa, entre outros convidados como Alex, Tcheco e o técnico do Paraná Clube, Matheus Costa.

O torneio será nos campos do J Malucelli e terá a participação meninos e meninas de 07 a 13 anos, sempre liderados por treinadores da Fundação Real Madrid. O programa terá duração de seis dias (11 a 16 de dezembro) e consiste em treinamentos de futebol de alta performance com um acompanhamento das equipes e jogos entre as categorias, utilizando metodologia específica que permite uma análise completa da evolução das crianças. Durante todos os dias haverão jogos entre os times inscritos, sendo que no dia 16 acontecerá a grande final, com entrega de medalhas e troféus.

Cesar Prates, Thaina Chagas, José Loureiro e Sávio.

O objetivo da clínica, etapa torneio,  é que os participantes possam melhorar suas habilidades no futebol ao mesmo tempo em que recebem uma educação sobre valores. O esporte ajuda crianças e adolescentes a se desenvolverem individualmente e socialmente em um ambiente educacional e lúdico. Os jogos também serão importantes para a interatividade entre os times participantes, onde todos poderão mostrar o seu futebol.

O lateral esquerdo do Real Madrid e, também da seleção, é o embaixador do projeto no Brasil e mostrou-se bastante animado com a iniciativa. “ O Marcelo ficou impressionado com o trabalho realizado no ano passado nas quatro capitais que já receberam  o evento, e agora está animado com a nova etapa que chega a Curitiba” . Esse ano, além do Rio de Janeiro, Curitiba foi a capital escolhida para receber o projeto pela primeira vez, sendo inclusive a primeira a receber a etapa Torneio no Brasil.
Esta é a segunda edição das clinicas do Real Madrid aqui no Brasil. Na primeira edição, que foi um sucesso, o projeto foi realizado em Florianópolis, Brasília e Fortaleza. Em Brasilia também foi realizada uma Clinica Social, projeto que se repetiu esse ano, para crianças carentes. Para 2018 mais oito cidades receberão a etapa Torneio, onde no final poderão juntar-se para a disputa entre os campeões regionais.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.frmclinicsbrasil.com/. As vagas são limitadas para equipes de categorias sub 7 a sub 13. Cade equipe inscrita deve ter no minimo 12 participantes. Vagas individuais também serão disponibilizadas, porém em número limitado por categoria.

Cada participante receberá um Sport kit composto por mochila, dois uniformes completos (camisa, short e meião), boné, squeeze, pôster, caderno de apresentação das Clinics 2017 e jogo de pulseiras de identificação. O Sport Kit ainda conta com uma bola, que será entregue no dia do encerramento do evento, juntamente com o certificado de participação oficial do Real Madrid.
As equipes ganhadoras também ganharão medalhas e troféus.

Cartão Madrista

Todos os participantes inscritos nas clinicas ganharão um cartão de sócio oficial do Real Madrid com validade de um ano. O cartão madridista dá direito a vários benefícios e será enviado pela Fundação Real Madrid aos participantes em até 03 meses após o término da Clínica de sua participação. A Fundação usará os dados obtidos no preenchimento do cadastro do participante e entrará em contato através do e-mail cadastrado para confirmação dos dados.

MADERO
A Rede Madero, que ofereceu o almoço aos participantes, apoia a ação com a inscrição de 12 crianças carentes.
“Para o Madero é uma grande parceria. Existe uma sinergia entre as marcas Madero e Real Madrid, nós acreditamos que o esporte é fundamental para a formação e educação das crianças do nosso país. Essa parceria entra para a agenda social do Madero de 2017, que tem como objetivo doar 1 milhão de reais a projetos sociais e instituições beneficentes de todo o Brasil. O Madero vai financiar a inscrição de 12 crianças carentes e esperamos contribuir para o futuro de cada uma delas com a participação em um projeto tão especial como esse”, afirma o diretor de Marketing do Madero, Leandro Lorca.
O secretário municipal de Esporte, Marcelo Richa, falou sobre a importância da chegada do Real Madrid a Curitiba e da parceria da Fundação com o município. “Estamos muito felizes com essa possibilidade de indicarmos 10 crianças que participam de nosso projeto social da secretaria para participar da clínica do Real Madrid”.
Informações adicionais:
Inscrição somente pelo site : www.frmclinicsbrasil.com
Valor : R$1.300,00 por participante


Credito da Foto: Daniel Dreveck - La Imagem


Especial


Colunistas