Destaques

ads slot

Concerto para crianças apresenta trilhas sonoras de filmes e animações infantis



No Dia da Criança, dia 12 de outubro, a Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta o Concerto Magia.  O programa contempla famosas trilhas sonoras de filmes e animações infantis. Madagascar, Up, Shrek, Frozen, Minions, Alice no País das Maravilhas e várias outras. Tudo apresentado em meio a intervenções de alguns personagens que devem surpreender a plateia. A direção é de Kika Marquardt e a regência do maestro Alexandre Brasolim.  Será apenas uma sessão, às 16h, no Teatro Guaira. Os ingressos já estão à venda pelowww.diskingressos.com.br a partir de R$ 20 a meia entrada, que é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.
Sobre a Orquestra Filarmônica de Curitibafoi criada em 2012, com o objetivo de proporcionar uma performance de excelência, realizando concertos diferenciados. É formada por músicos locais renomados que também fazem parte de grandes grupos, como a Orquestra Sinfônica do Paraná e a Camerata Antiqua de Curitiba. Seu repertório é amplo e diversificado, transitando entre a música clássica e a popular.  Somente em 2017, já produziu os concertos Fantasia, Cinema in Concert, Clássicos da TV, Broadway in Concert, Carnaval dos Animais. O último deles, apresentado em setembro, foi mais uma edição do Cinema in Concert que lotou o Guairão. Mais informações, no site  www.ofc.art.br ou pela Fanpage  www.facebook.com/ofcuritiba.
Serviço
O que: Concerto Magia
Onde: Teatro Guaíra
Quando: 12 de outubro às 16h
Quanto: a partir de R$ 20 a meia entrada à venda pelo Disk Ingressos. Meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Crédito de foto: Rodrigo Félix


Especial


Colunistas