Destaques

ads slot

Considerada a melhor água tônica do mundo, Fever-Tree chega a Curitiba na Bulldog Tabacaria


Bulldog traz a marca para sua carta de bebidas os famosos mixers a R$ 15 e diversas opções de charutos para harmonização


 A Fever-Tree, considerada a melhor água tônica do mundo, chega ao público curitibano a partir desta semana na Bulldog Tabacaria, umas das mais respeitadas casas de charuto da capital paranaense. No Brasil, a marca era comercializada apenas em São Paulo e agora inicia expansão, tendo Curitiba como mercado-alvo.

Presente em mais de 60 países, desde o seu lançamento, em 2005, a Fever-Tree coleciona prêmios como o Cool Brands Status e cinco de seus mixers conquistaram a estrela de ouro no Great Taste Award, um dos mais importantes reconhecimentos do segmento gastronômico.

A linha de produtos da marca surgiu da necessidade de acompanhar o refinamento das bebidas destiladas, que com o passar dos anos foram evoluindo em qualidade, mas os acompanhamentos (mixers) ainda deixavam a desejar, com sabores cada vez mais artificiais.

“Sou fã da Fever-Tree e sempre quis que a marca chegasse com força ao Brasil. Fora do país ela é uma referência, presente na carta de bebidas dos melhores bares e restaurantes do mundo. Agora chegou a vez dos curitibanos conferirem o sabor único dos seus mixers”, conta Luiz Roberto Farah, sócio da Bulldog ao lado de Walter Macedo e Marcelo Nicastro.

Os produtos da Fever-Tree são feitos com matérias-primas 100% naturais, de altíssima qualidade, assim como são os charutos vendidos da Bulldog. “Um dos nossos critérios ao trazer a Fever-Tree para a Bulldog é a excelência do produto, perfeita para a harmonização com diversos dos nossos charutos”, destaca Farah.

Confira opções de mixers Fever-Tree que você encontra na Bulldog Tabacaria, a partir de R$15 a garrafinha, que podem ser harmonizadas com vodka, rum e gin:

Fever-Tree Indian Tonic Water
Uma combinação de aromas e sabores naturais, como óleo da casca de laranja da Tânzania espremida manualmente e o quinino natural do Congo. Com tonalidade cristalina, aroma fresco e com leve toque cítrico, possui sabor de amargo intenso com um ponto cítrico.

Fever-Tree Ginger Beer
Elaborada a partir da mistura de três tipos de gengibres, provenientes da Nigéria, Índia e Costa do Margim, é altamente aclamada pelos melhores gastrônomos e profissionais de coquetelaria. Tem tonalidade turva esverdeada, aroma com notas intensas de gengibre fresco e sabor de gengibre fresco com doçura equilibrada.

Fever-Tree Ginger Ale
Combina óleos essenciais de três tipos de gengibre: da Índia, da Nigéria e da Costa do Marfim, o que resulta em uma bebida suave e natural, com tonalidade clara e dourada, aroma suave de gengibre fresco e um sabor que destaca a mistura dos três gengibres.

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu