Destaques

ads slot

Cooldown prepara Halloween com shots em seringas, gastronomia temática, concurso de fantasia e muitos jogos

            A Cooldown E-Sports n’ Burgers, de Curitiba (PR), promete aterrorizar os clientes nos dias 27, 28, 29 e 31 de outubro. Além da decoração temática, haverá desconto de 20% para quem estiver fantasiado. No dia 28, o concurso de fantasia será o CosPobre, com um prêmio em consumação para quem estiver com a fantasia mais “humilde” e criativa - começa às 15h e vai até às 17h30. Já no dia 29, começando às 18h e terminando às 20h, será literalmente um concurso de Fantasias e Cosplays, com prêmio de R$ 200,00 em dinheiro + consumação. No domingo, haverá, ainda, mesas de RPG de terror com mestres especialistas. E, no dia 31, os clientes poderão se divertir em jogos de tabuleiro de terror.
            Para completar o clima, foram criados pelo bartender Henrique Specian dois shots temáticos e exclusivos que serão servidos em seringas: “O T-virus Shot (seringa enorme servida diretamente ao paciente) e o Plague Shot Pack (combo de 10 seringas sortidas). Lanches e sobremesas também prometem agradar, como o hambúrguer com abóbora (Hallow's End Burguer), hambúrguer com cebolas caramelizadas e catchup picante (Worms Burguer), porção de polenta com gorgonzola (Polast of Us) e a sobremesa Ghost Brownies”, conta Thiago “Pents” Penteado, CEO da Cooldown.

Sobre a casa - a Cooldown E-Sports n’ Burgers abriu ao público no dia 29 de junho. “O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Penteado, CEO da Cooldown.
LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos. Com criações do chef de cozinha Bruno Libonati.
            A casa tem capacidade para 130 pessoas, com projeto arquitetônico assinado por Viviane Tabalipa e decoração da Perverts Cenografia e está reestruturando sua Arena de E-Sports em parceria com grandes empresas do ramo como a DT3 e a Zowie. Para completar a imersão no mundo dos E-Sports, o projeto gráfico foi executado pelo Somma Design Studio, que levou em consideração o tema para personalizar toda a identidade e material visual utilizado pela Cooldown.

           
Cooldown E-Sports n’ Burgers
Av. Silva Jardim, 1145 A, Rebouças, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3209-2079

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta, das 17h às 23h
Sexta, das 17h à 24h
Sábado: das 12h à 24h
Domingo, das 12h às 23h

Especial


Colunistas