Destaques

ads slot

Espetáculo de patinação e dança faz adaptação do livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha”


O livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, de Pedro Bandeira, vai ganhar vida nos palcos do Teatro Positivo com a apresentação sobre patins da Companhia de Patinação e Dança Footwork no dia 07 de novembro.

A história é sobre o desaparecimento de uma suposta princesa, o que promove um reencontro entre as principais princesas dos contos de fadas. Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Bela Adormecida, Rapunzel e Bela se reúnem com o objetivo de resgatar a princesa Feiurinha.

O espetáculo traz mais de 30 patinadores e bailarinos, além de muitos figurinos e adereços, grandes cenários e iluminação de ponta. Cleber Reikdal, diretor geral da produção, afirma que a magia do espetáculo encantará a todos, garantindo diversão para toda a família.

Se você já se encantou com alguma história de contos de fadas, não pode perder esta grande produção. Footwork em "O Mistério de Feiurinha" vai te levar até esta aventura para descobrir os mistérios que acontecem depois do "viveram felizes para sempre"!

SOBRE A FOOTWORK
A Escola Footwork de Patinação e Dança forma patinadores e bailarinos há 10 anos em Curitiba. São 1500m² de estrutura divididos em dois rinques de patinação e salas de dança, além de profissionais que preparam os atletas para campeonatos e apresentações.

Serviço – Footwork em “O Mistério de Feiurinha”
Quando: 07 de novembro de 2017 (terça-feira)
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório
Horário: 20h
Quanto: variam de R$30 (meia) a R$100 (inteira), de acordo com o setor
Vendas: Disk Ingressos

Especial


Colunistas