Destaques

ads slot

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO RECEBE O JORNALISTA ALLEX COLONTONIO E O ARQUITETO HENRIQUE STEYER EM BATE-PAPO SOBRE MÍDIAS SOCIAIS E MERCADO DE LUXO


Com o tema “Mídias sociais e irreverência no mercado de luxo”, o encontro, realizado na última quarta-feira (25), reuniu profissionais de arquitetura e decoraçãoe imprensa



A Florense Carlos de Carvalho promoveu na noite da última quarta-feira25 de outubro, um bate-papo com o publisher da revista Giz, Allex Colontonio, e o renomado arquiteto Henrique Steyer. O encontro, realizado no showroom da Alameda Dr. Carlos de Carvalho, reuniu profissionais de arquitetura e decoração, e imprensa, em torno do tema “Mídias sociais e irreverência no mercado de luxo”.
No bate-papo, que contou com a medição do jornalista Reinaldo Bessa, o arquiteto Henrique Steyer falou como surgiu a parceria com a Florense, e abordou sobre o processo criativo para desenvolver os seus projetos. “Busco inovar, sair do comum, e testar o meu limite na hora de criar, apresentar algo diferente para os clientes. Gosto de fugir do padrão, e não seguir tendências”, comenta o arquiteto, que assina o projeto do showroom da Florense Carlos de Carvalho. Já o publisher da revista Giz, Allex Colontonio, contou sobre como surgiu a ideia da revista, e a importância da irreverência. “A irreverência é a grande fórmula para uma carreira de sucesso. A revista Giz nasceu da necessidade de apresentar um olhar critico, e posso afirmar que é uma das poucas publicações que se posicionam politicamente”, enfatizou o profissional.
Entre os mais respeitados jornalistas do Brasil na área de arquitetura, design e estilo, Allex Colontonio, é o diretor editorial, publisher e co-autor do hub GIZ, e do Decornauta. Com 18 anos de atuação no segmento, movimentou o mercado no boom da web com o blog allexincasa, foi editor-chefe da revista Casa Vogue por mais de uma década, diretor de redação da Wish Casa – publicação que idealizou com o diretor canadense Tyler Brulée (criador da Wallpaper) – e responsável pelo reposicionamento da revista Kaza no mercado. Neste ano, o jornalista lançará o livro MPB – Mobília Popular Brasileira.
Já o arquiteto Henrique Steyer, profissional responsável pelo projeto de fachada e decoração dos espaços da Florense Carlos de Carvalho, conta com uma vasta experiência na área. Já projetou loja na África do Sul, foi capa de livros e revistas na China e seus projetos foram publicados em mais de 35 países. O profissional responde pela direção artística das produções fotográficas da grife de móveis Florense, empresa para qual também desenha móveis e projeta lojas Brasil afora. Com um espírito criativo, o arquiteto aposta também em outra faceta: o desenho industrial. Suas coleções autorais saíram das pranchetas com forte acento arrojado, passeando por temas que mesclam patriotismo, erotismo, crítica social e racial, política, poder, sincretismo religioso e muito mais. 
SERVIÇO
Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florenselifecuritiba


Especial


Colunistas