Destaques

ads slot

Jô Nunes é o destaque do Vozes da Cidade deste mês

Projeto do Sesi Cultura promove shows musicais gratuitos no Centro Cultural Heitor Stockler de França


A edição de outubro do projeto Vozes da Cidade traz a cantora Jô Nunes acompanhada do guitarrista, compositor e produtor musical Humberto Piccoli. Juntos, eles apresentarão o show “Meu Canto Brasileiro” pelo Sesi Cultura em versão acústica - voz e guitarra. Esse é o mais novo projeto da cantora, um DVD com 14 músicas divididas em canções autorais e releituras de obras de compositores contemporâneos, além de clássicos de grandes nomes da música nacional. A apresentação acontece na próxima quinta-feira (19), no charmoso espaço do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França.

Jô Nunes possui formação em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná – Unespar/FAP. Ela é professora de canto e técnica vocal, além de compositora e cantora. O seu primeiro CD solo foi “Passarinha”. Em seu novo álbum, “Meu Canto Brasileiro”, a artista – que também é percussionista nos grupos Brejeiras e Paranambuco – traz composições próprias aliadas a releituras de obras clássicas do cancioneiro nacional. 

O formato do show no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França é mais enxuto e intimista, dando aos músicos a possibilidade de revisitar arranjos e explorar uma performance diferenciada. A ideia é levar ao público um espetáculo cheio de novidades e sutilezas sonoras, uma combinação perfeita para um show na belíssima sala de concerto da Casa Heitor.


SERVIÇO:

Sesi Cultura Paraná apresenta
Vozes da Cidade com Jô Nunes
Data: 19/10/2017
Horário: às 20h
Valor: Gratuito
Classificação: Livre
Local: Centro Cultural SESI Heitor Stockler De França
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro
Observação: Sujeito a lotação


Mais informações:


SESI CULTURA – Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2016, mais de 927 mil espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 7,5 mil eventos realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de um forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro. http://www.sesipr.com.br/cultura/ | https://www.facebook.com/sesiculturapr/

Instagram @curitibaemdestaque


Curitiba em Destaque

Colunistas

Menu